Membros Quel MG Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Emerson, Me esqueci de dizer, muita gente tem medo de ficar em albergue, mas vá por mim, não tem coisa melhor!!! Tem que saber escolher é claro! Eu sempre fiquei em hotel, mas quando fiz minha primeira viagem sozinha, hotel nunca mais!! Na maioria tem quarto de casal privativo, e se vc vai com um primo sozinho, para ele seria muito melhor! No albergue é muito mais fácil pegar dicas de lugares bacanas para ir, para comer e gente para conhecer, que para mim é o melhor de qualquer viagem! Fiquei em um albergue em Barcelona, que tinha pai viajando com filhos, avó com a neta... enfim, essa história de que albergue é pra bicho grilo é só aqui no Brasil! Sabendo escolher vc vai pagar mais barato e se divertir muito mais!!! Abçs Raquel Emerson, Em Bruges eu fiquei na rede Best Western. Bom hotel, quarto limpo e grande. Não me lembro do preço, mas gostei muito, bem central! Se preço não for um grande problema eu indico. Em Paris, fiquei na rede tb, o Hotel era no Quartien Latin. Localização excelente, porém o quarto era bem pequeno e não tinha café da manhã! Em Bruges tinha até champanhe!! rsrs Boa sorte, Raquel Olá Pessoal, Segue opções de hotéis que nos foram sugeridos em cada uma das cidades: Amsterdam – Park Plaza Victoria Bruges – Karel de Stoute ou Hotel de Goezeput Paris – Timhotel le Louvre Londres – Abbey Court Gostei das sugestões de Paris e Amsterdam, mas fiquei meio em dúvida quanto aos hotéis de Bruges e Londres. Alguém poderia sugerir algo??? Aguardo comentários e sugestões. Desde já agradeço, Emerson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.