Membros nattisal Postado Julho 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Claudio, Estou programando minha viagem para novembro. Lendo e relendo relatos, cheguei no seu. Ainda nem terminei de ler e só devo fazer isso amanhã (afinal, agora já é 1 e 25 de manhã...rs), mas parei tudo para lhe parabenizar! Que riqueza de detalhes em seu relato...cheguei a ficar emocionada com tudo que li... Meus parabéns e que deus lhe proporcione a realização de ainda mais sonhos! Bjs, Natalia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Julho 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2013 Claudio, muito bom o seu relato e vai nos ajudar bastante. Estamos indo pra Cusco, chegando lá dia 08/08 as 08h, como já conhecemos queremos fazer Puno, Arequipa e Nazca de ônibus, conhecendo os pontos principais. Temos que está em Cusco novamente dia 14/08 a tarde. Nossa grande preocupação é o pouco tempo. Seus relatos de tempo e empresas de ônibus ajudou bastante. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Cruz Postado Agosto 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Caros Preciso de uma ajuda de vocês. dia 29 de outubro vou para o Peru e fico até o dia 17 de novembro. Preciso de indicações de hostel e agências que façam os passeios. Meui roteiro: LIMA-PARACAS-ICA-NAZCA-AREQUIPA-COLCA-PUNO-CUZCO-MACHU PICHU-LIMA Vocês podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anapavao Postado Agosto 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Oi Caio! Que tipo de hotel vc pretende ficar? Eu e meu marido estamos indo na mesma época que vc! Em Lima e em Cusco iremos ficar no hostel Pariwana, boa localização e bem recomendado. Em paracas vamos ficar no hostel Mar Azul. Tem um preço bacana, boas recomendações e parece ser confortável. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Cruz Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi Ana pretendo ficar em hostel, que tem um bos custo benefíco e onde eu posso conhecer outras pessoas. Teria alguma indicação nessas cidades que eu mencionei? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caio Cruz Postado Setembro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Oi Ricardo Você pode me passar a lista de hostels que você ficou enssas cidades? Obrigado Msg editada a pedido do autor do post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Antonio Postado Setembro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Claudio, Estou programando minha viagem para novembro. Lendo e relendo relatos, cheguei no seu. Ainda nem terminei de ler e só devo fazer isso amanhã (afinal, agora já é 1 e 25 de manhã...rs), mas parei tudo para lhe parabenizar! Que riqueza de detalhes em seu relato...cheguei a ficar emocionada com tudo que li... Meus parabéns e que deus lhe proporcione a realização de ainda mais sonhos! Bjs, Natalia. Ola Natália, que maravilha de vc ir para o Peru. Não aguentei estava eu programando uma viagem novamente la pelo mes de novembro, mas a saudade e, outros fatores me fizeram antecipar e acredite estarei eu e minha esposa saindo agora dia 07.09 indo ate dia 15.09 de volta para o Peru. Só acrescentei La Paz no roteiro. Uma boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Antonio Postado Setembro 4, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Claudio, muito bom o seu relato e vai nos ajudar bastante.Estamos indo pra Cusco, chegando lá dia 08/08 as 08h, como já conhecemos queremos fazer Puno, Arequipa e Nazca de ônibus, conhecendo os pontos principais. Temos que está em Cusco novamente dia 14/08 a tarde. Nossa grande preocupação é o pouco tempo. Seus relatos de tempo e empresas de ônibus ajudou bastante. Att Olá Alisson, Quando estava fazendo o meu roteiro de viagem, os relatos dos amigos desse site me ajudaram em muito. Acredito que sem eles a viagem se tornaria um pouco complicada. Resolvi escrever o meu também, para ajudar os novos amigos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Martins da Silva Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Gostei do seu relato vai me ajudar bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Antonio Postado Julho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Ola Michel Espero ter ajudado na confecção de seu roteiro. Depois dessa viagem fiz novamente o mesmo roteiro entre os dias 07.09 a 15.09.14.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.