Membros CamilaKMarques Postado Setembro 29, 2012 Membros Postado Setembro 29, 2012 Po, legal ver isso aqui... Vou fazer pro nordeste tb..ano q vem..praticamente os mesmos lugares..tava querendo saber o valor aproximado de onibus de um estado pro outro..e agora q nosso amigo postou deu pra ter uma ideia hehehehe... Valeeu!! Citar
Membros AnaLuFreitas Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Você eh de goiânia, daniel? Citar
Membros Daniel.Medeiros Postado Novembro 9, 2012 Autor Membros Postado Novembro 9, 2012 Sou Sim AnaLu ãã2::'> Ja fiz algumas mudanças, no roteiro, logo vou postar aqui Citar
Membros joaovitor_f Postado Novembro 9, 2012 Membros Postado Novembro 9, 2012 uma dica: vá para Jeri !!! Citar
Membros Daniel.Medeiros Postado Novembro 9, 2012 Autor Membros Postado Novembro 9, 2012 to achando que vou fazer só Jeri e Natal Citar
Colaboradores valeria_valerio Postado Novembro 9, 2012 Colaboradores Postado Novembro 9, 2012 Oi Daniel Mudei meu roteiro novamente kkk Vou começar em João Pessoa - Natal - Canoa Quebrada - Fortaleza e Jeri Assim que tiver tudo pronto, posto o que pesquisei. bjs Citar
Membros Daniel.Medeiros Postado Novembro 9, 2012 Autor Membros Postado Novembro 9, 2012 Bom refazendo e revendo meu roteiro Minha irma vai mudar de Porto de Galinhas e como eu conheço la, nao tenho pq ir pra la dessa forma vou tentar percorrer de jericoacoara ate Joao pessoa Citar
Membros Daniel.Medeiros Postado Novembro 24, 2012 Autor Membros Postado Novembro 24, 2012 A viagem em março, vai ocorrer............ isso é fato, como nao irei viajar agora no Revellion pq um pobre mortal como eu tem que trabalhar entao vou pra O que ta pegando agora é se minha namorada vai comigo............ se ela for, vai ser um roteiro, se ela nao for, vai ser outro!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.