Membros luciano ladeira Postado Setembro 21, 2012 Membros Postado Setembro 21, 2012 Bom dia!!! Qdo fiz este trecho foi Paris Bruxelas(dois dias) Thalys. No dia seguinte fiz bate e volta Brugges e Gent ônibus. Depois trem comum para Amsterdã. Concordo que o melhor é comprar lá. Esses passes costumam ser caros e por exemplo no Thalys tem de pagar um suplemento bem como nos trens noturno. Caso de (leito). Abçs Citar
Membros AAB Postado Outubro 11, 2012 Autor Membros Postado Outubro 11, 2012 E ai pessoal, obrigado mais uma vez a todos pelas dicas. Durante esse tempo sem aparecer por aqui mudei alguma coisas do meu roteiro, acabei tirando Brugges e Berlin, e decidi focalizar mais na Escandinavia mesmo. Mudei tambem as datas, pra nao pegar tanto frio e tambem porque achei passagens mais baratas e de menor duraçao HOJE meu roteiro esta assim: 16.2: Saida 17.2: Chegada em Amsterdam 18.2: Amsterdam 19.2: Amsterdam 20.2: Amsterdam 21.2: Amsterdam 22.2: Amsterdam > Copenhagen (Voo Norwegian Air) 23.2: Copenhagen 24.2: Copenhagen 25.2: Copenhagen 26.2: Daytrip: Malmö/Lund 27.2: Daytrip: Helsingor 28.2: Copenhagen 01.3: Copenhagen > Bergen (Voo Norwegian Air) 02.3: Bergen 03.3: Bergen > Oslo (Norway in a Nutshell ou trem normal) 04.3: Oslo 05.3: Oslo > Gotemburgo (Trem) 06.3: Gotemburgo 07.3: Gotemburgo 08.3: Gotemburgo > Örebro (Trem) 09.3: Örebro 10.3: Örebro > Estocolmo (Trem) 11.3: Estocolmo 12.3: Estocolmo 13.3: Daytrip: Uppsala 14.3: Estocolmo 15.3: Estocolmo 16.3: Volta As passagens de trem vou comprar individuais mesmo, nao tive tempo de fazer a simulaçao de compra ainda, mas alguem sabe se comprando antecipadamente esses trajetos sai mais barato mesmo? Tirando Oslo > Gotemburgo, todas sao viagens regionais. Outra duvida é fazer ou nao o Norway in a Nutshell, ja que pelos horarios que tem no site, pegaria o Flåmsbana só às 5 da tarde, e nessa época vai ser de noite essa hora. e por ultimo, alguém viajou pela Norwegian Air? acredito que seja confiavel. Qualquer opinião de quem conhece é bem-vinda Abraços! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 11, 2012 Colaboradores Postado Outubro 11, 2012 Você não vai dar uma passadinha mais ao norte pra ver as auroras boreais? É a época ideal pra isso. A base mais conhecida na Noruega é Tromso. Citar
Membros AAB Postado Outubro 12, 2012 Autor Membros Postado Outubro 12, 2012 até pensei... mas vai ficar pra outra $$oportunidade$$ Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 2, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2015 Ola, pessoal. Sei que o post está desatualizado, mas alguém pode me responder se a norwegian air é confiável e se há alguma outra opção de transporte de Copenhagen a Bergen, que seja boa, barata e confiável? Ouvi falar de um ferry, mas não encontrei infos confiáveis. A maioria vai da avião mesmo. Obrigada Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Fevereiro 3, 2015 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2015 Rosiane, Se Oslo estiver no seu roteiro, uma opção é um trem de lá até Bergen. Dizem que é um trecho lindo. São 7h de duração, o que é cansativo, mas ainda dentro do razoável. Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 3, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2015 O roteiro ainda está em fase de estudo, mas pensei assim: Copenhagen - Bergen - Oslo (cop/ber de avião e ber/osl de trem) Oslo - Estocolmo - (trem???????) Estocolmo - Helsinque (ferry) Helsinque - Tallin (ferry) Tallin - Moscou (avião) Se alguém tiver uma sugestão de transporte por favor me diga, que ainda não decidi. Terei exatos 30 dias para conhecer os lugares citados. Obrigada pelo retorno!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.