Membros Juliana__ Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá! Meu pré-roteiro será mais ou menos assim: 22/12 (sábado) - Vôo pela TACA ($519 comprado em Agosto de 2012) com destino à Arequipa e escala de 9 horas aproximadamente em Lima. Embarque em Guarulhos às 7h20. 22/12 (sábado) - Chegada em Lima. Almoço em Miraflores. (Alguém conhece algum lugar legal pra almoçar lá? A comida é cara?) 22/12 (sábado) - Chegada em Arequipa às 19h00. Dar uma volta pelo centro e dormir! Ficarei na casa de uma amiga minha peruana mesmo 23/12 (domingo) - Visita ao Monasterio de Santa Catalina, igrejas e afins. Pegarei um guia para andar pelo monasterio (aproximadamente 10 soles) 24/12 (segunda) - Natal à maneira peruana!! (Espero que não tenha aquele 'porquinho da índia' de jantar hahahaha!) 25/12 (terça) - Acordaremos cedo e partiremos de carro para Cusco/Machu Picchu 26/12 (quarta) - Machu Picchu e arredores ainda de carro. 27/12 (quinta) - Partiremos para Puno para conhecer o Lago Titicaca. 28/12 (sexta) - Lago Titicaca e arredores (Nada planejado ainda.. Alguém tem alguma dica?) 29/12 (sábado) - Voltaremos à Arequipa - Compras!!! 30/12 (domingo) - Arequipa 31/12 (segunda) - Vôo pela TACA com destino à Guarulhos e escala de aproximadamente 2/3 horas em Lima. Embarque em Arequipa às 19h30. Bom, esclarecendo: Eu não estou muito preocupada com acomodação (sei que é alta temporada e tudo mais), pois a família da minha amiga que mora lá conhece muito bem os outros lugares e estão cuidando isso para mim, mas assim que eu souber tudo certinho, posto aqui Irei com mais uma amiga, a peruana, seu marido e a filha do marido, além do resto da família dela de lá. Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.