Membros vinimiranda10 Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá Pessoal, Sou novo no site então não encontrei topico com o que realmente preciso saber. Estou saindo de São Paulo dia 05 de Outubro com destino a Santa Cruz. Chego em Santa Cruz as 13:10. A viagem vai ser muito corrida, pois terei apenas 9 dias, pois dia 14 de outubro é meu voo de volta. Então pensei em um roteiro bem rápido onde o destino final é Machu Picchu. De lá preciso voltar para Santa Cruz, dentro desse mesmo prazo. Sendo assim gostaria que me ajudassem a criar um roteiro chegando por Santa Cruz e voltando por Santa Cruz, onde gostaria de conhecer La Paz e Cuzco (machu Picchu). O que gostaria de saber é como compensa fazer esse trajeto, de onibus, de avião (se puderem passar link das empresas aereas da bolivia), e também sobre um médio gasto dessa viagem tanto de onibus tanto de aviao. Vale informar também que gosto de conhecer lugares diferentes, que contém história e etc, mas também gosto bastante de baladas noturnas rsrs, por isso se pudessem informar também sobre este tema fico agradecido. Espero não atrapalhar o site, mas só criei esse tópico pq realmente não achei o q preciso. Qualquer coisa pode me enviar por email a resposta também. vinimiranda10@hotmail.com Agradeço desde já, Vinícius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wanessa Lopes Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Oi Vinicius, posso te ajudar. Meu face é http://www.facebook.com/wanessa.lopes.92 Estarei em La paz dia 6 e de lá parto p Cuzco. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Setembro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Olá Vinícius. Bom, essa é - posso dizer isso tranquilamente - a dúvida mais batida do fórum. Suas respotas estão na seção Roteiros - América do Sul, onde existem pelo menos umas 900 discussões de roteiros Bolívia + Peru. Sobre a dúvida dos lugares, procure na seção Destino, sub-tópicos América do Sul> Bolívia e América do Sul> Peru. E olhe na seção relatos que vai encontrar centenas deles, de pessoas que fizeram os mesmo trajetos. Seu roteiro, quem tem de montar é vc, por n razões. Não caia no erro de seguir a viagem que outra pessoa montou pq dificilmente será o melhor roteiro para sua viagem. E pesquise. Todas as suas perguntas são bastante básicas e já estão respondidas aqui no fórum, além de que uma rápida pesquisa no Google tb já é suficiente para respondê-las. Acesse esse link também: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html vai te orientar no que fazer. Depois das pesquisas, retorne com o roteiro aqui, para que a gente possa ajudar com alguma coisa. Abraço e bom trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.