Membros paoloenryco Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Boa noite, Gostaria de saber se alguém pode me dar dicas sobre esse roteiro de viagem que planejei para Março/Abril do Ano que vem: Las Vegas-São Francisco-Los Angeles-Grand Canyon Tipo roteiros para essas cidades, festivais, gastronomia, hotéis e ainda, passeios turísticos para as estradas, já que estou planejando alugar um carro em São Francisco ir para Los Angeles pela Highway 1, depois pegar a I-15 e ir direto para o Grand Canyon (entrada sul). També, gostaria de saber algum site com legislação básica dos estados de Nevada, Califórnia e Arizona, para não ser preso pelos tiras. Agradeço qualquer ajuda. Paolo Citar
Membros MilaSalgado Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Olá, Paolo! Boa tarde! Estou planejando uma trip parecida. Quando você pretende chegar e em qual cidade?? Bom, dá uma olhada nos diversos relatos que tem por aqui, veja qual a sua preferência. Tipo, vc gosta de night? Faz um estilo mais aventureiro ou mais conservador? Isso tudo influencia. Tô a fim de alugar um carro tbm. Um camaro se possível! Criei um tópico no companhia de viagens! Dá uma olhada lá. De repente a gent pode fechar nessa! Q tal? Beeijos! Como sugestão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.