Membros Armandospider Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 Vania.... vc diz que gastou cerca de 1.600 reais. Isso inclui alojamento? Acho estranho, pois em Euros dá cerca de 500€. O preço de um fim de semana aqui em Portugal. De certeza que os valores estão certos e inclui alojamento? Obrigado Citar
Membros Van/DF Postado Junho 9, 2014 Autor Membros Postado Junho 9, 2014 (editado) Vania.... vc diz que gastou cerca de 1.600 reais. Isso inclui alojamento? Acho estranho, pois em Euros dá cerca de 500€. O preço de um fim de semana aqui em Portugal. De certeza que os valores estão certos e inclui alojamento? Obrigado Sim, como alojamento. Esse valor foi em Dezembro de 2011. Sugiro que vc procure os preços atualizados. Saudações, Vania Editado Junho 9, 2014 por Visitante Citar
Membros Pedro Caixeta Cabral Postado Julho 17, 2014 Membros Postado Julho 17, 2014 Olá Vânia... Fiz meu primeiro mochilão agora, junho e julho/2014. E estou passando para agradecer pois seu relato foi muito útil para a viagem. Um grande abraço. Pedro Caixeta Citar
Membros Van/DF Postado Julho 17, 2014 Autor Membros Postado Julho 17, 2014 Oi, Pedro, Muito obrigado pelo Feedback. Fico muito feliz em poder te ajudado um pouquinho que fosse. Depois manda um relatinho básico com valores atualizados pra gente poder ajudar mais e mais pessoas. Bjs, Vania Citar
Membros Evelin Karen Postado Setembro 1, 2015 Membros Postado Setembro 1, 2015 Muito obrigada pelas informações valiosíssimas!!!! Meu problema está sendo o dinheiro. Em Guarulhos será que eu consigo encontrar os tais bolivianos? Não consegui reservar em nenhuma casa de câmbio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.