Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vania.... vc diz que gastou cerca de 1.600 reais. Isso inclui alojamento? Acho estranho, pois em Euros dá cerca de 500€. O preço de um fim de semana aqui em Portugal. De certeza que os valores estão certos e inclui alojamento? Obrigado

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado (editado)
Vania.... vc diz que gastou cerca de 1.600 reais. Isso inclui alojamento? Acho estranho, pois em Euros dá cerca de 500€. O preço de um fim de semana aqui em Portugal. De certeza que os valores estão certos e inclui alojamento? Obrigado

Sim, como alojamento. Esse valor foi em Dezembro de 2011. Sugiro que vc procure os preços atualizados.

Saudações,

Vania

Editado por Visitante
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi, Pedro,

Muito obrigado pelo Feedback. Fico muito feliz em poder te ajudado um pouquinho que fosse. Depois manda um relatinho básico com valores atualizados pra gente poder ajudar mais e mais pessoas.

Bjs,

Vania

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Muito obrigada pelas informações valiosíssimas!!!!

Meu problema está sendo o dinheiro. Em Guarulhos será que eu consigo encontrar os tais bolivianos? Não consegui reservar em nenhuma casa de câmbio :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...