Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Vania, eu acabei fazendo algo parecido. fui em julho/2011 e nao fiz o salar, depois voltei em dez/2011 pra fazer o salar e ficar só na bolivia. já te adianto que em uyuni não há restaurantes muito bons. na rua principal tem uma pizzaria muito boa, foi o que salvou esse trecho. no fim do ano vou voltar pra bolivia e peru, quero ir pra machu picchu outra vez.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi!! Aletucs,

Pow não sou tão chata assim, não quero ficar com esse estigma, rss. Valeu pela dica da pizzaria em Uyuni, ela será de grande valia. Qd fui, visitei somente MP. Não cheguei a conhecer Wayna Picchu em função da limitação diária de visitante. Mas MP por si só já é mágica... Já fiquei muito feliz por ter conhecido. Não tem como descrever a energia, só indo e conhecendo o local... Mas quero voltar pro Peru e conhecer Wayna Picchu, fazer a trilha... O bom é que com isso, tenho sempre uma desculpa para voltar. Primeiro foi o Salar, agora, Wayna Picchu... Quem sabe a gente não se esbarra na Bolívia/Peru no fim do ano..

Bjs,

Vania

• Membros
Postado

Oi!!

20 é uma quantidade de dias bem significante, dá pra fazer bastante coisa!!! Mas tb depende das cidades que vc pretende conhecer, que passeios fará em cada uma delas... Qd fui, tb passei vinte dias. QQ coisa me manda uma mensagem com o seu roteiro, o que pretende fazer... No que puder ajudar...

Vania

• Membros
Postado
Oi!!

20 é uma quantidade de dias bem significante, dá pra fazer bastante coisa!!! Mas tb depende das cidades que vc pretende conhecer, que passeios fará em cada uma delas... Qd fui, tb passei vinte dias. QQ coisa me manda uma mensagem com o seu roteiro, o que pretende fazer... No que puder ajudar...

Vania

Ola Vania na verdade vou ficar 24 dias, qual seria o gasto mais ou menos dessa viajem, isso tirando as passagem - moro em Goiânia vou pega para sao paulo depois santa cruz!

• Membros
Postado

Oi, andregyngyn!!

Não tem como eu dizer quanto vc gastará. Eu fiquei 20 dias e gastei R$ 1600,00, fora as passagens. Isso varia muito em função dos seus hábitos, do que vc vai fazer, o que vai conhecer, passeio... Não adianta eu te dizer que vc vai gastar um valor determinado sendo que não sei de que forma vc pretende viajar. Por exemplo: O passeio downhill de Coroico custa uns USD 120,00, salar mais uns 130,00, contratar uma agência pra fazer a trilha de Machu Picchu mais uns USD 280,00. No meu caso, desses 3 passeio fiz somente o de MP. Fui de forma independente e gastei somente uns 100,00 USD. Comprei as passagens do trem e lá comprei os boletos pra entrar no parque e paguei o bus pra subir e pra descer. Determine o seu roteiro e o que vc vai fazer. Pois, somente com essa informações vc terá uma ideia de quanto irá gastar. Não é má vontade minha, só que não estaria sendo verdadeira de te passasse um valor fechado. Mas se despreocupe pq pra um brasileiro lá é tudo muito barato. Na Bolívia então vc vai se sentir um marajá, rss.

Vania

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...