Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caraca veio!!!! que bacana q conseguiu viajar, bom eu nao li tudo ate pq e bastante coisa mais me amarrei bicho!!!

Pretendo viajar, pra onde ainda nao sei, sempre to pensando nisso e fico la e ca...rs so no papel por enquanto, nem e por falta de grana mais por falta de coragem kkkk!!! sozinho eu nao sei se saberia me virar tao bem como vc, procuro inspiracao pra tal coragem..rss

parabens cara !!!

• Membros de Honra
Postado

Ai Leo... Tá profissional o relato !!!

Muito bom mesmo ::cool:::'> . As fotos ficaram muito boas.

Parece até encarte de agência de turismo :mrgreen: .

Abraço,

Leo

• Membros
Postado

:lol: Oi, Leo! hahahaha

Imagina eu, marinheira de primeira viagem! Quer dizer: marinheira E alberguista de primeira viagem! kkk

Mas acho que já estou me achando...é que de tanto ler relatos, acabei ficando confusa!

Li seu relato do Hotel Plaza del Armas e foi de grande ajuda, porque ja tinha mandado email, para fazer a reserva; mas depois do relato, estou na dúvida. Porém o hotel é de uma localização excelente!

Então...quando tivemos a idéia da viagem e depois de conhecer o Chile, queríamos fazer Patagônia Chilena X Patagônia Argentina, fazendo a travessia, saindo de Puerto Varas...mas vi pelo site do Cruzeiro que é Carérrimo! Foi aí, que veio a idéia, de fazermos de buzum! Mas acho que vamos desistir; porque pelo que li aqui no Mochileiro,

são hrs e hrs de viagem por exemplo, de Bariloche até El Calafate! E ´não temos muito tempo... (9 dias)

Talvez a solução, seja tentar com a Tam, adiar para mais uns dias, a volta, né?

Bem, amigo! espero que dessa vez, eu tenha conseguido explicar melhor! rsrsrsrs

Em relação a ajuda, ainda preciso e muito! Aliás, to pedindo a Deus e aos Mochileiros que ajudem! Quero fazer o roteiro e colocar aqui! ok?

Um abração e obrigada!

mazzon

• Membros de Honra
Postado

Leo Teu relato não esta bom está ótimo, só faltou o preço da Van, fiquei curioso, por que aluguei um taxi para ficar uma hora por lá e paguei 30.000 pesos e mais 20, 000 para as correntes para o pneu se tivesse necessidade de colocar. Agora a subida do Pucon, para quem ler teu relato, gostaria de enaltecer, que tem alguns guias que forção a subida e ocorre exatamente isto, o pessoal não chega ao final. Meu guia sempre falava, não é competição, é uma conquista, lenta e devagar, levamos seis horas até o topo.

• Admin
Postado

Oi Leo,

O Relato tá bom demais e as fotos estão pro!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> A noite o céu do Atacama deve ser coisa de louco né? 100% limpo!

• Membros de Honra
Postado

Beleza leocaetano? Relato muito show...quem sabe estarei por essas bandas em maio/2009.Vou levar esse relato na mochila, isso é certo!

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Mazzon,

Quer passar em Santiago, Valparaíso, Viña del Mar, Puerto Varas, Bariloche, Mendoza, Puerto Madryn, Ushuaia, El Calafate e Buenos Aires? É isso? Em nove dias? Nove dias só dá para duas ou três cidades, no máximo...

Quanto ao Plaza de Armas, se pegar algum quarto com banheiro privado, acho que é tranqüilo. O banheiro compartilhado que é uma grande m*...

Dá uma pensada aí e me diga...

Abraço,

Leo

• Membros de Honra
Postado

Valeu, MAURO! Meu guia falou algo parecido, tanto que fomos o penúltimo grupo a chegar lá. A que van está se referindo? No Valle Nevado ou no Villarica?

Valeu, HAOLE! Vai sim porque é uma viagem show de bola, com várias cidades, climas e paisagens diferentes!!

Valeu, SILNEI! O céu de lá é espetacular!! É coisa de deitar na rede e ficar curtindo o céu com um bom vinho chileno na mão até cochilar...

Abraços!!!!

• Membros
Postado

::cool:::'> Oi, Leocaetano!!!!

Com sua ajuda e de outros amigos, já me situei! É que eu não tinha a MÍNIMA noção de NADA! Sempre fui péssima em geografia...(preguiça) rsrsrsrs mas já resolvemos!

como só chegaremos as 19:55, em Santiago ficaremos 3 noites, depois Vale Nevado, Viña, Valpo, Aconcágua e Mendoza. Quero ver, se consigo ficar pelo menos 2 noites em Mendoza, porque de tanto relato legal, estou curiosíssima! De lá, iremos para Bariloche, faremos os passeios e vamos para Buenos Aires, se der...se não, prefiro ficar em Barilo, pegar um buzum para B.A./Rio de Janeiro. Sou Petropolitana, adoro frio, mas o Adriano disse que Ushuaya nessa época, o frio é brabo!

Vlw as dicas, inclusive tenho algumas salvas, para não esquecer nadica de nada! hehehe

Obrigada, esse site foi a melhor coisa que eu achei, em relação a viagem, sem contar que o pessoal é MUITO, MUITO prestativo...

bjs! bom FDS! :lol:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...