Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola Leo!

Vou para Santiago dia 17 e volto dia 21 c umas amigas, fechamos c uma agencia aqui no RJ, ja c alguns passeios inclusos. Ainda nao fechamos o passeio p Vale Nevado, sera q nesta data ainda consigo encontrar neve e a estaçao aberta? Vi aqui q indicam a ski total p o translados, aluguel, ticket, sera q tem outra agencia em santiago q vc possa me indicar? Como tenho um tempinho sobrando e vontade e o q nao me falta, estou querendo fazer tb o Atacama c uma amiga (cancelaria minha passagem de volta c a lan),vc fechou c uma agencia em santiago seus passeios ou o fez em Calama? Eu tb nao sei como acessar seu post da viagem, procurei e nao achei...Desculpe por tantas perguntas,sou marinheira de 1º aqui no site!!rsrs Tem como colocar o link?

Muito obrigada!!!

• Membros de Honra
Postado

Oi, Ana!

Já está em cima da viagem! Foi mal, estive sem computador... Sim, vai encontrar a estação aberta neste período, pelo menos até o dia 20. A Ski Total é a mais famosa, eu utilizei uma que fica quase na esquina da Pio IX com Dardignac (estação de metrô Baquedano), em Bellavista. É um pouco mais barata. Dê uma passada lá antes de esquiar e passe também na Ski Total que tem na Pio Nono (no Patio Bellavista).

Fechei os passeios em San Pedro mesmo. Te aconselho a fazer o mesmo, sai mais barato e dá pra ver a cara da agência, se é confiável (praticamente todas o são) e tentar um desconto fechando tudo com uma só. Em Calama é só o aeroporto mesmo.

Pra ver o relato da viagem, é só ver a primeira página deste tópico: http://www.mochileiros.com/treze-dias-no-chile-santiago-pucon-san-pedro-de-atacama-t30271.html.

Abs!!

• Membros de Honra
Postado

Oi Leo!

Quanto tempo, né?

Pois é, aqui estou eu mais uma vez programando meu roteiro para o sul do Chile. Mudei um pouco de plano, não vou até Vila O"Higgins. Vou fazer: SP - Santiago - Pucón - Puerto Varas - Bariloche - Mendoza - Buenos Aires - SP em 21 dias (do dia 05 a 26 de janeiro de 2010). Em Pucón pretendo ficar 3 dias e gostaria de conhecer os Lagos Caburgua, Villarrica, Parque Nacional Huerquehue e alguma estação termal. Consigo fazer tudo isso em 3 dias sem precisar alugar um carro? Sei que não deu tempo pra vc conhecer uma estação termal, mas vc sabe indicar alguma? Vc recomenda a Hospedaje Sônia?

Obrigada mais uma vez por tudo!

Bjs

Carla

• Membros
Postado

Oi leo,

obrigada pela dica, qd chegar vou tentar passar nessa agencia. So nao sei se vou conseguir, pq fiquei sabendo q vou estar por la logo no maior feriado deles, to c medo de encontrar as agencias fechadas, bem, mas tomara q de certo. Minhas amigas nao vao p Atacama, mas vi fotos fantasticas, se conseguir um preço bom na passagem acho q vou me venturar!rs

Ah, simplesmente amei seu relato!!

Qd voltar post aqui sobre a viagem, q sabe posso dar algumas dicas e tirar duvidas como vc fez comigo;)

Um abraço,

Ana Carolina.

• Membros de Honra
Postado

Oi, Leo!

Esse transfer de Calama pra SP vc arrumou onde? Sai toda hora ou tem horários fixos?

Sabe dizer se nas mesmas agências que fazem os passeios no Atacama eu consigo fechar pra fazer o Salar de Uyuni?

Abs!

• Membros de Honra
Postado

Carla,

Bem-vinda de volta, hehe. Consegue, sim, conhecer as três atrações e ainda ir a duas termas (à noite). Eu não consegui ir porque deixei pra dois onde um apaguei de cansaço (Villarrica) e no outro acabei indo embora por causa do feriado... O bom mesmo é ir no final da tarde ou à noite mesmo. Iria na Los Pozones e na Huife, parecem ser as melhores, mas lá você vai ver que tem muito mais opção.

Quanto a Hospedaje Sonia, recomendo sim! Gostei muito de lá, a Sonia e o Hermán (não lembro mais) são muito bacanas e a pousadinha é simples, mas limpinha e organizada.

Ana,

Vai encontrar as agências abertas sim. Foi o mesmo feriadão que peguei. Me atrapalhou bastante pra comprar passagens de ônibus pros dias que queria, mas de resto foi tranquilo. Tenta ver no aeroporto, quando chegar, o preço das passagens de Santiago para Calama pela Sky Airlines, são muito em conta!!

Que bom que gostou do relato! Aguardo o seu!!

Jana,

O transfer de Calama pra San Pedro sai toda hora que chega um avião lá. É só sair do aeroporto e passar no guichê deles.

Quanto a Uyuni, não são todas as agências que fazem. O número é bem menor. A mais conhecida é a Colque, mas tem outras como Cordillera e Estrella del Sur.

Abraços,

Leo

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado
Salve leo , estou indo para santiago agora fim de novembro (24/11, oque achas, boa data ?) li o relato da tua viagem p la , achei irado , talvez vc poderia me dar agumas dicas , é que vou ficar somente 2 dias em santiago quais atracoes turisticas vc me indicaria a visitar ? estou indo com minha esposa e nao terei muito tempo p turismo ja que minha esposa quer visitar todas as lojas de departamentos e shoppings possiveis em 2 dias hahahahahahaha , falando nessas lojas quais vc me indicaria tbm para compra de jaquetas , tenis , estou tentando fazer um roteiro para esse 2 dias mais estou meio perdido , nao sei oque faco no periodo da manha , oque faco no periodo da tarde , certeza é que quero ir ao mall sports e parque arauco ,conhecer tbm alguns pontos turisticos , sera que vc podia me dar umas dicas entao ? pra vc saber minha logistivca saio dia 22/11 chego dia 24/11 por volta das 17 hs , vou de onibus partindo de Floripa , vou ficar no aparthotel cambiasso na av. pedro de valdivia providencia ( conheces esse hotel ? ) sabes a distancia da rodoviaria e qual meio de transporte devo usar para chegar ate este hotel ? Agradeco tua atencao e precisando de algo aki na Ilha ou Sc estou a disposicao , Positive Vibrations , Guizao .

Fala, Guizão!

Acho uma boa data, pena que não vai pegar neve pra esquiar!

Cara, 2 dias é pouco em Santiago. Ficaria um dia e meio andando pelos bairros da cidade e na outra tarde iria até alguma vinícola, como a Concha y Toro. Nesse dia e meio tentaria encaixar um dos cerros, provavelmente o San Cristóbal pelo visual, andaria pelo bairro de Bellavista, visitando a casa de Neruda (os bares por lá de noite são legais também), pelo Centro, visitando museus (o Precolombino não pode faltar!), o Palacio La Moneda, andando pelas ruas de pedestres, como a Ahumada, e sentindo o clima da cidade. Nâo deixaria de andar por Bellas Artes, visitando seus museus (o de Bellas Arte é bom também), parques e galerias de arte. Como está a fim de shoppings, o Parque Arauco realmente não pode faltar e aproveite pra curtir o visual moderno deste e de todo o bairro de Las Condes. É lindo.

Não conheço esse apart-hotel, mas o bairro de Providencia é muito bom. Nessa rua tem a estação de metrô Pedro de Valdivia. Nâo sei qual a rodoviária que vai chegar, mas acho que cada uma delas fica em uma estação do metrô diferente, então vai ser tranquilo.

Abs!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...