Membros Mandarini Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 A cidade é muito pequena e a maioria dos restaurantes não aceitam cartão! Pousada eu indico o chalé nativo, qnd fui paguei 100 pratas a diária, o café é excelente e o chalé é completo! Outra dica super importante vá ao parque vem cedo, pois lá lota e depois n era mais ninguém! Boa viagem!
Membros lgbaldim Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Opa... bacana pessoal. Muito obrigado pelas dicas. Abraços
Membros talita.botelho Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Postado Fevereiro 13, 2015 Querendo subir no Carnaval de ônibus! Acham muita roubada? Caso alguém vá de carro passando por JF aceito carona para 2!
Membros valderes Postado Abril 27, 2015 Membros Postado Abril 27, 2015 Parece que aumentaram a capacidade de visitantes no parque de 300 durante a semana e 800 nos fds para 1200 diariamente... http://www.tribunademinas.com.br/mais-visitantes-em-ibitipoca/
Membros Alex Jorge Domingues Postado Maio 16, 2015 Membros Postado Maio 16, 2015 Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona.
Membros de Honra Augusto Postado Maio 17, 2015 Membros de Honra Postado Maio 17, 2015 O lugar mais fácil para conseguir táxi em Lima Duarte é em frente a Igreja Matriz. Lá ficam vários táxis. E se for feriado prolongado, creio que também consiga algumas vans que fazem o mesmo trajeto. O preço, com certeza, deve estar pouco mais de $100 reais de táxi, mas dividido por 4 pessoas Então creio que deva sair entre $25 a $30 reais por pessoa. Já encontrei também pessoas tentando caronas junto do trevo que dá acesso a estrada até Ibitipoca, ao lado de um posto de informações turisticas. Ou junto da ponte sobre o Rio do Peixe. Mas não sei dizer se é facil conseguir carona. Abcs
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 18, 2015 Colaboradores Postado Maio 18, 2015 Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. Quando eu fui usei onibus, nao tem mais ?
Membros Alex Jorge Domingues Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Galera, estou pensando em ir para Ibitipoca no feriado de 9 de julho. Gostaria de saber se o táxi de Lima Duarte até a vila de Conceição de Ibitipoca sai muito caro? Alguém sabe o preço? Se alguém da Grande São Paulo ou da Região de Campinas estiver com a mesma ideia, e se tiver de carro, podemos combinar uma carona. Quando eu fui usei onibus, nao tem mais ? Tem, mas só saem dois ônibus para Ibitipoca de Lima Duarte, um bem de manhã e outro no fim da tarde. Por isso estava pensando em pegar um táxi, para não correr o risco de ficar em Lima Duarte sem fazer nada um dia todo.
Membros valderes Postado Maio 21, 2015 Membros Postado Maio 21, 2015 Olá a todos! alguém sabe o valor das passagens de juiz de fora até Lima duarte, e de Lima duarte até Ibitipoca? não consegui achar na internet e tb não estou conseguindo ligar para lá...
Membros de Honra Augusto Postado Maio 22, 2015 Membros de Honra Postado Maio 22, 2015 A passagem de ônibus de Juiz de Fora até Lima Duarte deve estar em média uns $15 reais. Ou pouco mais que isso, mas não deve ser maior que $20 reais. Já o valor do ônibus de Lima Duarte até Ibitipoca era $8 reais, mas em 2013. E em 2015 deve ter subido pouco. Creio que deve estar uns 10 a 12 reais. Abcs
Posts Recomendados