Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 24, 2014 Membros de Honra Postado Fevereiro 24, 2014 Fui lá em 2012 e as regras eram as seguintes e não creio que tenham mudado desde então: - Área de camping p/ no máximo umas 15 barracas, podendo aumentar p/ 20, de acordo com a admn. - Não existe reserva no camping. Os primeiros que chegarem ocupam as vagas. - Limite de 800 pessoas/dia em feriados ou fds. Em muitos feriados os campings e pousadas da Vila costumam lotar. Atente a isso. Abcs
Membros ThiagoLP Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Postado Fevereiro 25, 2014 Valeu Augusto, Vou deixar pra outra oportunidade então pois só poderia ir na segunda de carnaval. Obrigado.
Membros Mandarini Postado Março 29, 2014 Membros Postado Março 29, 2014 Olá pessoal, Ibitipoca comparado a outros lugares existe poucas informações, principalmente no quesito hospedagem! Como estou querendo um pouco de conforto (digo chalé com frigobar, rede e lareira), entre as pesquisas que eu fiz vi o Chalé Nativo, está com um preço acessível. Alguém conhece o Chalé Nativo? Quanto ao Parque, é possível comprar ingresso antecipado? Vlw!
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Março 31, 2014 Colaboradores Postado Março 31, 2014 Olá pessoal, Ibitipoca comparado a outros lugares existe poucas informações, principalmente no quesito hospedagem! Como estou querendo um pouco de conforto (digo chalé com frigobar, rede e lareira), entre as pesquisas que eu fiz vi o Chalé Nativo, está com um preço acessível. Alguém conhece o Chalé Nativo? Quanto ao Parque, é possível comprar ingresso antecipado? Vlw! cara, aqui tem umas opções de hospedagem: http://www.ibitipoca.tur.br/hospedagens/
Membros de Honra Augusto Postado Abril 1, 2014 Membros de Honra Postado Abril 1, 2014 O parque não vende ingresso antecipado. O que eu recomendo é chegar bem cedo na portaria para não te barrarem, alegando que o parque já atingiu a cota máximo de visitantes/dia. E isso é comum em alguns feriados. E não tem o "jeitinho". O pessoal da admn do Parque é bem rígido quanto a isso. Abcs Quanto ao Parque, é possível comprar ingresso antecipado? Vlw!
Membros Mandarini Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Vlw Rodrigo_rfc, eu achei algumas hospedagens bem legais, o que eu não acho são depoimentos de pessoas que foram e taus, são poucas as pousadas que tem avaliação de quem foi, isso torna a escolha mais difícil! Acebei fazendo reserva na Chalé Nativo, depois volto aqui pra dizer como foi! Augusto obrigada, vou chegar bem cedinho msm! Um abraço a todos!
Membros AndressaV Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 ai que saudade de ibitipoca! estarei lá em agosto no festival de blues! mais alguém? abraços
Membros Gabriel Floresta Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Olá AndressaV. Então, já saiu a programação do festival? Eu estou afim de ir, mas não conheço nada por lá ainda.
Membros AndressaV Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 https://www.facebook.com/photo.php?fbid=281057572059378&set=a.104598883038582.11865.100004654119954&type=1&theater OlaGabriel, dias 22 e 23 de Agosto. Se você curte frio e blues é uma boa !E o evento é no centro da vila. Super facil.
Membros danil10 Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Galera é o seguinte, estou indo com minha namorada neste feriado de maio. E gostaria de saber se alguém sabe se existe algum transporte entre a vila e o parque pois pretendo ir de ônibus e ficar hospedado na vila. Vai ser muito útil estas informações. Vlww galera
Posts Recomendados