Membros AlanaHardy Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Massa... mas acho q 35 dias é mt pocuo pra conhecer todos essas paises.. tive pesquisando e gastaria uns 20 dias só com a Tailandia, no mínimo.. Citar
Membros IZAMPIRON Postado Março 17, 2013 Membros Postado Março 17, 2013 Demais a sua trip!!! E sobre o visto, a embaixada em Belize e o vice-consul aqui no Brasil me informaram que não é mais preciso, mas ainda precisam publicar um ofício no "Diário Oficial" deles. Indicaram imprimir a carta do Ministro que está circulando aqui no Mochileiros e apresentar na fronteira ou aeroporto... Yolanda Boa noite, Yolanda Vc sabe onde posso conseguir esta carta??? Citar
Membros Bah_Neves Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Saindo do Brasil, direto para Belize. Qual a melhor opção? Pretendo ir em março. Será que é uma boa época? Citar
Membros Osmar Machado Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Olá pessoal! Farei um mochilão pela America Central, partindo dia 9 para Cancún! Acredito que chegarei em Belize por volta do dia 17! Infelizmente tenho encontrado pouca informação sobre Belize aqui... então tá difícil decidir!! Mas acredito que ficarei 3 dias em Caye Caulker e 1 dia na cidade de Belize, a questão é, qual dos hostel é melhor?: (ou alguém tem uma sugestão diferente??) http://www.yumashousebelize.com http://bellasbackpackers.com Mesmo o hostelworld.com que costuma me ajudar mto, não teve boas dicas... me ajudem!! Assim que terminar me roteiro, acredito que na semana que vem, divido com vcs!! Araços!! Citar
Membros Osmar Machado Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Oi Osmar! verdade, Belize ainda é uma país "exotico", talvez em alguns anos nao seja mais porque eles aboliram a exigencia de visto para muitas nacionalidades, inclusive a brasileira. Olha eu fiquei em um hostal na parte oeste da ilha e nao recomendo muito, porque tinha muitos gatos, mas muitos gatos mesmo enfim.... eu me lembro desse yumas e me parecia bem cuidado, mas la tem muitas escolhas mesmo, vai tranquilo, so anota o endereco deles porque a imigracao pode te pedir, de mim nao pediram nada, mas de um CANADENSE no meu voo eles frescaram pakas porque ele nao encontrava, enfim, os caras levam as coisas a serio. Agora cara? FAZER O QUE EM BELIZE CITY? olha, evita ta, vou logo de avisando, conselho de amigo. falouws. Fala André! Obrigado pelas dicas!! Basicamente ia passar um dia na cidade de Belize para conhecer, pq realmente nem sei o que tem lá, ainda nao procurei, mas tbm serviria para eu seguir meu caminho para a Guatemala... mas se há um "Safety Concern" não tenho problema algum em pular!! Abs Citar
Membros NathaliaTav Postado Setembro 28, 2013 Membros Postado Setembro 28, 2013 Olá, viajarei com duas amigas minhas para a america central no começo do ano que vem, ja tenho ate passagem comprada! Voces por acaso saberiam me informar qual é o melhor jeito de chegar em belize saindo da guatemala? E hostels? Alguma indicação de um que seja seguro e barato? Obrigada, Nathalia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.