Membros nessy76 Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros Postado Setembro 17, 2012 Olá, Luiz! Fico feliz que tenha gostado do relato e das fotos, obrigada. Espero que faça uma viagem maravilhosa. Londres é apaixonante, tenho muita vontade de voltar. Se tiver qualquer dúvida sobre os passeios é só perguntar. Abraço. Muito bom seu relato, vou pra la em janeiro e lendo seu relato ja tive uma noção dos passeios que poderei fazer la. Ah, curti demais suas fotos, parabéns! Citar
Membros vbcastro82 Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Oi Vanessa, Já fui a Europa 2 vezes, cada uma passando 30 dias e cometi o sacrilégio de não ir a Londres em nenhuma dessas vezes. Mês que vem vou para a Europa acompanhar minha esposa em um treinamento e vou ter 6 dias livres. Seu relato me ajudou muito e aposto que ajuda muita gente, pois é muito bem feito e muito detalhado. Parabéns pela disposição e pela filhinha, que é linda! Abraço! Vitor Citar
Membros nessy76 Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros Postado Outubro 2, 2012 Oi Vitor, muuuuuuito obrigada mesmo pelos elogios. Fico feliz que meu relato possa ser útil. Olha, não deixe mesmo de ir a Londres nessa próxima visita a Europa, é uma cidade maravilhosa e estou morrendo de vontade de voltar. Depois volte pra contar como foi. Abraço e boa viagem pra você e sua esposa! Citar
Membros fwdb Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 Parabéns pelo seu relato! Muito explicativo, estou indo para ficar 5 dias, em abril/13!! Abraços! Citar
Membros Be_diniz Postado Outubro 8, 2012 Membros Postado Outubro 8, 2012 Tbm gostei do relato! E olha, sua filha é uma guerreira! hahaha porque pelo visto vocês fizeram muitas coisas durante o dia, e ela aguentou bastante até! Citar
Membros nessy76 Postado Dezembro 8, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2012 Muito obrigada! Espero que sua viagem seja inesquecível (e que meu relato possa ajudar de alguma maneira). Abraços! Parabéns pelo seu relato! Muito explicativo, estou indo para ficar 5 dias, em abril/13!!Abraços! Citar
Membros nessy76 Postado Dezembro 8, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2012 Olha, não sei como ela aguentou, viu? O ritmo foi mesmo intenso. Mas pra ela, basta estar comendo algo (kkkk, isso porque é magrela!) que está tudo certo, rs. Tbm gostei do relato! E olha, sua filha é uma guerreira! hahaha porque pelo visto vocês fizeram muitas coisas durante o dia, e ela aguentou bastante até! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.