Membros Rodrigo Ventura Oliveira Postado Julho 24, 2013 Membros Postado Julho 24, 2013 vi a foto no Sr willi e Noeli, na foto Fabrício (sarampo) e Ademir (xolina), o acampamento do pescador que mora por lá é antesdo Sr willi na praia de fora, Zé da praia ou zé dos cachorros, grande amigo meu, na próxima podemos passar por lá na volta, abraço Citar
Membros felipealoisio Postado Agosto 6, 2013 Membros Postado Agosto 6, 2013 Cidade muito bonita mesmo, Rodrigo. Gostei muito e pretendo voltar lá novamente. Fizemos só uma parte da caminhada, ainda ficou faltando o trecho do viaduto 13 até Guaporé e quando surgir uma oportunidade vamos lá cumprir a tarefa... hehe... Pode ficar tranquilo que eu aviso... Abração! Citar
Membros carlosmielke Postado Fevereiro 9, 2015 Membros Postado Fevereiro 9, 2015 Excelente relato! Eu só fiquei com uma dúvida? O total de 70km é somente de ida ou somando ida e volta. Vi que no quarto dia vocês voltaram todo o trecho. É isso mesmo? Estou pensando em fazer ainda este mês este trajeto e estou em dúvidas quanto ao tempo total que preciso para fazer ida e volta. Abraços, Carlos Mielke Citar
Membros Rodrigo Bruxel Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Excelente relato! Eu só fiquei com uma dúvida? O total de 70km é somente de ida ou somando ida e volta. Vi que no quarto dia vocês voltaram todo o trecho. É isso mesmo? Estou pensando em fazer ainda este mês este trajeto e estou em dúvidas quanto ao tempo total que preciso para fazer ida e volta. Abraços, Carlos Mielke Carlos, aqui quem vos fala foi o parceiro de pernada do Spiekermann! Veja bem, esse valor é de ida e volta pois não existe rota de fuga, ou seja, é ir e voltar pelo mesmo caminho percorrido... a não ser que tenha sorte e consiga voltar de barco com algum pescador que por ventura estiver acampado por lá! Outra coisa, de caminhada foram três dias apenas, pois o primeiro dia foi apenas de deslocamento até a cidade de Tapes! Creio que três dias são suficientes, sendo que dois dias terão que ser bem caminhados (partindo cedo e parando ao anoitecer), e o terceiro podendo chegar perto do meio dia na cidade de Tapes! Reforço o que foi salientado no relato: não tente contornar o pontal, pois será inútil a tentativa... ao chegar no extremo e avistar apenas água e juncos sobre a água, dê meia volta e retorne tudo novamente (perdemos quase 2 horas tentando contornar, em vão )! Espero ter ajudado, qualquer coisa é só prender o grito! Rodrigo Bruxel Citar
Membros Rodrigo Bruxel Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Caso lhe for de interesse, segue um rascunho do trajeto realizado! Citar
Membros carlosmielke Postado Setembro 28, 2015 Membros Postado Setembro 28, 2015 Bom dia Rodrigo!!! Eu ainda não sei como configurar o fórum para recever e-mail quando recebo resposta, por isso, acabei vendo a resposta somente agora. Quanto à indiada em tapes, acabamos não indo em fereveiro. Está confirmado agora para o feriado do dia 12. Agradeço o croqui. Será de grande utilidade. Forte abraço!! Carlos Mielke Citar
Membros silviomoser Postado Dezembro 15, 2016 Membros Postado Dezembro 15, 2016 Caso lhe for de interesse, segue um rascunho do trajeto realizado! Boa dia, muito legal o trekking, e agradeço pelo relato. Em setembro, eu e um amigo saímos para fazer esse caminho, mas um senhor nos disse que a ponte lá no meio do caminho não estava mais lá e não tinha como atravessar a pé. Acabamos ficando no meio do caminho. Depois fiquei sabendo que a informação não estava correta, enfim acabamos não fazendo, mas pretendo refazer agora completa e esse relatos de vocês me deu mais vontade ainda. Seria possível tu conseguires este arquivo kmz do google earth? Creio que será muito útil. Grande abraço, Silvio Moser ( silviomoser@gmail.com) Citar
Membros Vinícios Terra Postado Janeiro 6, 2019 Membros Postado Janeiro 6, 2019 Oi, ótimo relato, parabéns pelo esforço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.