Membros chrimg Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 ACAMPAMENTO NO PARQUE DAS CACHOEIRAS - CANELA RS Boa tarde pessoal, nesse feriado do dia 7-Set saimos para um acampamento no Parque das Cachoeiras em Canela RS "serra gaucha". O camping conta com toda estrutura necessária para um bom acampamento, vale a pena indicar. O custo foi de R$15,00 por pessoa em um camping muito bem estruturado e organizado. 1 Citar
Membros thiagoluizalves Postado Setembro 12, 2012 Membros Postado Setembro 12, 2012 Bem bacana. Boa idéia para proxima vez que eu for Citar
Membros J. Carlos Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Ola, não sou brasileiro amigo, tenho muitas dúvidas, esse Parque Das Cachoeiras é aquele mesmo Parque da Cachoeira que aparece na Internet? Pergunto pq aperece em alguns sites que para se chegar até o parque precisa-se ir até São Francisco de Paula, então quando lí Canela fiquei com a dúvida, sei que as dúas cidades ficam perto Citar
Membros Maga250 Postado Janeiro 27, 2013 Membros Postado Janeiro 27, 2013 Já estive no parque da cachoeira. O parque fica entre Canela e SF de Paula. Da rodovia vc entra em uma estrada de terra e muita pedra e roda mais 10km Citar
Membros Silas henrique Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Boa noite camarada estou querendo conhecer esse parque. Qual a melhor epoca pra ir? Citar
Membros Maga250 Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Boa noite camarada estou querendo conhecer esse parque. Qual a melhor epoca pra ir? Cada época é uma beleza diferente. Quando eu fui era inverno. Fui para descer a tirolesa do parque, que por sinal, é muito legal. Agora no verão, tambem deve ser bacana, principalmente pra quem vai acampar. Citar
Membros Gedets Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 Localização: O parque das cachoeiras fica a alguns quilômetros de Canela na saída em direção a São Francisco de Paula. Porém existe o Parque das 8 Cachoeiras. Esse realmente fica na cidade de São Francisco de Paula. Atrações: Quando se vai no inverno, se aproveita a vista, o frio,alguma caminhada e a gastronomia da região. No verão pode-se investir mais nas atividades esportivas e trilhas. Mas pergunte antes se todas as atrações estarão funcionando. Estive lá em um sábado e a tirolesa estava desativada temporariamente. Citar
Membros Bruna2013 Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Pra quem vai acampar, precisa dar uma olhadinha na previsão do tempo, pois canela é uma das cidades mais frias do RS no inverso. Faz temperatura negativa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.