Membros pfurlan Postado Setembro 10, 2012 Membros Postado Setembro 10, 2012 Eu e meu marido estamos planejando uma viagem para a Europa em julho 2013. Temos 30 dias disponíveis e entraremos pela Espanha, onde temos amigos em Logroño. Nossa intenção é visitar lugares pitorescos e não badalados, nada de muitas capitais. Queremos passear, caminhar, escalar (nada muito forte), passar por estradas bonitas e tirar um milhão de fotos. Ainda não começamos a montar o roteiro, mas gostaríamos de começar com uns poucos dias pela Inglaterra (de avião), depois, voltariamos a Logroño, onde alugaríamos um carro. Aí pensamos em fazer França (pelos Pirineus), Alemanha, Áustria, Itália, França (pelo litoral) e de volta a Logroño. Como hospedagem, ao longo da viagem, pensamos em hostels e campings. Gostaria muito de trocar idéias com alguém que já fez algo parecido pudesse nos ajudar. Obrigadão!!!! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Setembro 11, 2012 Colaboradores Postado Setembro 11, 2012 Não ficou claro quantos dias estarão disponíveis para a parte do carro. Independente disso, me pareceu pouco tempo. Quando li o título, o primeiro país que me passou pela cabeca foi a Suíca. Dá uma olhada no link do meu roteiro na minha assinatura, acho que vai gostar. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2012 Bem-vinda ao forum. Fico satisfeito quando leio planejamentos de pessoas que querem fugir um pouco do clichê das cidades grandes. Especialmente aqui no forum parece que existe um buraco negro fora das capitais e demais cidades mais famosas, ninguém quer nada além delas. Pela descrição do que você quer, me parece que uma boa ideia é alugar um motor home. Vá na seção de relatos, digite na busca pelos termos "motor home" e "motorhome" e dê uma olhada. Citar
Membros pfurlan Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Já pensamos no motorhome, mas como vamos só eu e meu marido, achamos que não vale à pena. A idéia fica guardada pra viagem ao Chile e lagos andinos que um dia faremos com a família toda. Valeu mesmo pela dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.