Membros samuelpm Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Obrigadissimooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Antonio Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Boa noite Samuel, Fiz uma viagem agora no mês de abril/12. O meu roteiro foi 17 dias - Lima-Cusco-Puno-Arequipa-Nasca-Ica-Paracas-Lima (fiz um relato aqui neste site espere que te ajude ). Foi corrido, pois nestas cidades tem muito tur para se fazer. Veja direitinho que de Lima vc podera ir para Huaraz e Trujillo. Estas duas cidades estava também no meu roteiro, como ficou muito apertado o meu trajeto (só tinha 17 dias) deixei de fazer. Acredito que com mais 3 dias vc poderá visitar estas duas cidade ao norte de Lima. Caso tenha 20 dias vc poderá fazer o seguinte roteiro: Lima (chegada e no mesmo dia ida para Cusco) Cusco ( Star Peru paguei em torno de U$ 99,00, voo de 1,30 h) Puno Copacabana La Paz (verifique, parece que tem ônibus de La Paz para Arequipa) Arequipa - Nasca Ica Paracas Lima ( passagem para ir até Trujillo) Trujillo Huaraz Lima (tur e volta para BH) Meu relato: peru-17-dias-lima-cusco-puno-arequipa-nasca-ica-paracas-lima-t73659.html Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Valeu pelas dicass Claudio, mas estive conversando com minha namorada, acabamos optando por CHILE, BOLIVIA e PERU, ai sim seria um roteiro um pouco apertado para colocar trujillo e huaraz. Então vou deixar essa viagem mais extensa ao Peru para uma outra oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.