Membros samuelpm Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Bem gente olha só, vou viajar em maio de 2013, tenho disponiveis 17 dias gostaria de ajuda para elaboração do roteiro, e gostaria que me ajudassem com várias duvidas que tenho, bem esse é o roteiro que penso BH- LIMA 2 dias? TRUJILLO 1 dia? HUARAZ- 1dia? AREQUIPA - 2 dias incluindo CANION DE COLCA NAZCA 1 dia ICA 1 dia PISCO 1 dia CUZCO 2 dias AGUA CALIENTES 2 dias CUZCO-LIMA-BH Agora se for incluir BOLIVIA nesse trajeto é possivel visitar oque? nao queria ir no UYUNI porque ficaria muito apertado e sacrificaria algo no PERU. Tem algo que estou colocando dias demais ou de menos?? não gosto muito de trekking etc então, em AREQUIPA nao iria fazer aquele passeio de 3 dias etc.... 17 dias poderia colocar outra cidade sem se PUNO, no roteiro??? obrigado abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores jay junior Postado Setembro 10, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Cara, acho que tu vai acabar perdendo muito tempo se deslocando de uma cidade pra outra... achei muita cidade pra pouco tempo. Fiquei 18 dias no Peru, fiz Lima, Ica, Cuzco, Machu Picchu, Puno, Arequipa, e já achei meio corrido... Tu vai rodar de onibus ou vai fazer algum trecho de avião lá dentro? Se não, tem que ver o tempo que vai gastar em onibus de uma cidade pra outra Sobre o roteiro, eu acho pouco só 2 dias em Cuzco, aumentaria pra 3 ou 4 e tiraria pelo menos uma das outras cidades... Arequipa, se não for fazer o trekking, 2 dias é suficiente. Lima vai depender do teu gosto, mas se eu voltasse lá gastaria 1 dia só, pra mim é uma cidade grande igual a qualquer outra, iria num museu, daria uma volta por miraflores e já tava bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Eu concordo com o Jay, teu roteiro tá bem apertado, ainda mais que vc vai cortar o país todo de norte a sul ida e volta, então, acho melhor não incluir a Bolívia e, pra falar a verdade eu deixaria o norte para uma outra viagem (eu fiz assim e não me arrependo... vou conhecer o norte do Peru provavelmente agora em dezembro). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Setembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Então galera, agradeço pelas dicas. Seguindo então qual seria o melhor roteiro para 17 dias e a quantidade de dias em cada cidade? estou perdido, lembrando que nao quero ir a PUNO, e nao vou fazer trekking em AREQUIPA... mas gostaria muito de ir em Trujillo e Huaraz, quantas horas de onibus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Setembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Novas mudanças, tenho 20 dias para conhecer o Peru, queria conhecer tanto a parte sul como a parte norte, algum roteiro interresante que posso fazer?? Saindo de LIMA contando que ficaria dois dias em LiMA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Setembro 11, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 estou com outro problema, a passagem para lima está 1245 reais e para Viru Viru está 800 reais, existe alguma forma de fazer a viagem começando em viru viru, passando por uyuni e nazca, machupichu e cuzco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perio Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Nossa tá caro, paguei LAN agora 878... comprei na promoção 15% da LAN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leandrotaruma Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 E ai Samuel blz??? Cara considerando o teu tempo te aconselharia a descer mesmo em Santa Cruz e subir até La Paz, uma coisa qur tu tens que levar em consideração e que para algumas cidades não tem onibus toda hora tem alguns que só sai a noite e tu viaja a noite toda, que para mim acho melhor pois se ganha tempo, e poupa dinheiro com hospedagem mesmo sabendo que a hospedagem e barata lá mas ja ajuda um pouco vou te sugerir um roteiro que talves seja o mesmo que eu faça em janeiro, já fiz este mas sai de Snta Cruz e desci até o Salar e depois subi a LA Paz, na outra ocasião em 2010 não pude ir a cidade de Machu Pichu, por esta estar interditada por causa das chuvas por isso quero ir novamente para poder ir a Machu Pichu. Roteiro: Santa cruz La Paz Copacabana Puno Cusco Arequipa Puno Copacabana La PAz Santa Cruz Creio que este roteiro tu consegue fazer o que estas cidades tem para fazer, bem tranquilo, lembrando sempre de ter um dia ou dois sobrando para possiveis contra tempo, ex: subindo do deserto de Sal, de bus era para chegar no outro dia em LaPaz mas só chegamos em dois dias, pois o povo de Oruro fez uns protestos e não deixou o nosso onibus passar e tivemos que posar em Oruro e só no outro dia seguir viagem, outra ocasião de Nazca não conseguia onibus direto para Cusco pois as estradas estavão destruidas e tivemos que esperar um dia todo até termos a informação que estava liberado uma parte da estrada que estava destruida, talves nos fomos azarados desta vez mas nunca se sabe né,rsrsrsr... Em La Paz não deixe de fazer o Coroico por nada creio que será um dos passeios mais fera que tu vai fazer... Abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros samuelpm Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Muito obrigado pela dicas... mas estou tentando conversar com minha namorada para aumentar esse tempo de viagem, coisa que tá dificil rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 É, com 17 dias eu fiz Lima - Cuzco - AC/MP - Puno - Copa - La Paz... Vc precisa considerar o deslocamento mas não se esqueça de considerar a aclimatação em Cuzco tb Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.