Membros chidambar@bol.com.br Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 (editado) Com a idéia de um trekking ao Monte Roraima tomando forma, buscamos mais informações, dicas...enfim, qq conselho será muito útil !!! Editado Setembro 11, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Comendador Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 To no airport de Brasília, voltando para casa, após uma semana no Monte Roraima... inexplicável... testei uma bota da Airstep (leve, macia, barata) - aprovadíssima! Dicas essenciais: comprimidos de Sedilax todos os dias; repelente somente próximo aos rios; levar poucas roupas, quanto menos peso melhor; isolante térmico inflável é uma boa opção ( da Guepardo, aprovado); interessante levar lanternas de cabeça...; máquinas fotográficas à prova d'água poderão ser bem úteis, já que o tempo é bem instável, mas não essenciais; utilizem as botas com um tempo considerável de antescendência, pois senão as bolhas poderão atrapalhar; a carteira internacional de vacinazação não estão pedindo, mas é melhor remediar; já não é mais preciso passaporte, aceitam apenas o RG (recentemente a venezuela entrou no mercosul), mas vcs ficarão sem um carimbo de saída do país no passaporte... isso é praticamente um troféu!!! Eu e uns amigos Já estamos pensando em voltar... Coloco mais coisas depois, preciso embarcar! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chidambar@bol.com.br Postado Setembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Oi Comendador !!! Dicas úteis sim...o isolante inflável será a próxima compra, com certeza !!! Quando tiver mais tempo, conte tudo que puder !!! Pelo que li, vc pegou época de chuvas.....mas já estou me adiantando no seu relato....estou aguardando, até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chidambar@bol.com.br Postado Setembro 10, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Projeto da Viagem: * Monte Roraima * Salto Angel * Los Roques * Merida Teremos aproximadamente 20 dias, e no momento estudamos o que dá para fazer neste tempo... E, aproveitando as dicas do 'mochileiros' !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taciano Bahia Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Lu e Beto, tudo bem? Não me levem a mal, mas esse tópico está na área errada - relatos de viagem. Eu mesmo me confundi ãã2::'> rs. Vou fazer um viagem parecida e tô buscando informação. Abraço e boa viagem :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.