Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Trota de Latacunga acho que é perder dinheiro fazer o tour com agencia... de onibus por conta propria tu vai gastar uns 4 dolares, e o tour estava U$35,00... nao vale a pena, indo por conta propria tu fica o tempo que quiser, aproveita muito mais e gasta muuuuiiiiito menos! Déia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 22, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 Deia respeito sua opinião mas sinceramente eu fiz dois tour com ag um para Quilotoa e o outro para o Cotopaxi em Fevereiro de 2014 não paguei 35 USD e sinceramente valeu muito pagar o tour, e olha que eu normalmente faço o máximo para não contratar ag. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2015 eu li teu relato, ele me ajudou muito a planejar minha viagem! Esse é o preço que estavam cobrando agora em dezembro/14 para Quilotoa e U$40,00 para o Cotopaxi nas agencias de Latacunga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pita_Mach Postado Junho 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2016 Pessoal, alguém sabe se existe a possibilidade de acampar no Quilotoa? Existe algum camping ou pode acampar aonde quiser? Com relação a segurança, vocês consideram seguro passar uma noite acampado por lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Setembro 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Pessoal, alguém sabe se existe a possibilidade de acampar no Quilotoa? Existe algum camping ou pode acampar aonde quiser? Com relação a segurança, vocês consideram seguro passar uma noite acampado por lá? Graande Pita, To na cola, também pegando dicas sobre o Quilotoa. Mas devo ir só no final do ano que vem e não devo acampar, acho que vou pernoitar em Latacunga, pelo que li aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gilc Postado Dezembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2017 Pessoal Alguém sabe até que horas tem este ônibus de Latacunga a Zumbahua? Vi em algum lugar que seria só pela manhã em outro que eram frequentes o dia todo... Minha ideia era aproveitar a manhã em Baños, viajar pelas 13h (chegando 15h em Latacunga) e pernoitar no povoado de Quilotoa (reservando pelo booking). Mas meu receio é chegar em Latacunga tarde e não conseguir chegar ao Quilotoa no mesmo dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FelipeKoga Postado Fevereiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Olá, se ainda não foi pro Equador, segue os horarios saindo de Latacunga, estive lá em dezembro.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Março 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2018 Em 17/02/2018 em 16:11, FelipeKoga disse: Olá, se ainda não foi pro Equador, segue os horarios saindo de Latacunga, estive lá em dezembro.. Abs @FelipeKoga muito valiosa essa informação dos horários, vou em abril e da pra se programar melhor. Vlw, abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros valderes Postado Abril 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Post bom para minha organização do Mochilao tb!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.