Membros de Honra LiCo Postado Novembro 7, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eita Eliza, que sorte. Eu consegui um quase às 11:30h, não sei se era o das 10 atrasado ou o das 15 adiantado kkkk Marcus Eu fiquei no Tiana por U$10 com café da manhã e café/chá à vontade o tempo todo. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza Inez Postado Novembro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Pois é Lico, sorte mesmo... Pelas informações que peguei, o ônibus que vai direto à Quilotoa somente às 10 da manhã e o que volta para Latacunga às 12:30... haviam dois horários, mas agora somente um (segundo informações colhidas, pode ter mais algum e me informaram errado) esses horários são os ônibus direto à Quilotoa, para Zumbahua tem o dia todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Zorzi Sá Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Galera, pretendo ir independente à Lagoa, e em dezembro. Alguém sabe com que tipo de roupas devo ir? Presumo que faça um pouco de frio / vento....alguma dica? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 20, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Estava sol e calor, então fui de calça e camiseta. De repente o tempo virou e ficou frio e com neblina, mas eu tinha blusa e touca na mochila. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ericksahara Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Fui semana passada pra Quilotoa, passei uma noite lá embaixo em um quartinho beeeeem simples do lado da cratera por U$10(desayuno e cena). Lembrando que lá embaixo não tem luz, banheiro, etc... Quem tiver equipamentos de camping pode acampar de graça por lá. Para chegar em Quilotoa, as informações do Lico está perfeito. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Kelberi Postado Janeiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 Galera, buenas Chegarei em Quito no dia 28, quero conhecer Quilotoa por conta no dia seguinte, bate e volta, estarei sem muito tempo. Alguém tem ideia do horário recomendado para sair de lá de volta a Quito? Diga-se, antes de escurecer .. Valeu pessoal, desculpem a ressurreição do tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Zorzi Sá Postado Janeiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Cara...acabei de voltar do Ecuador. Ficamos 26 dias. Quanto ao Quilotoa, tinha a mesma expectativa que você. Pegar um busão, chegar lá e depois voltar. Contudo, é assim....até Quilotoa são 04 horas (e claro, 04 hrs pra voltar). O detalhe é que você tem que pegar um busão em Quito e chegar em outra cidade, dessa cidade (não me lembro o nome, mas é com Z) tem chegar em um vilarejo e dali pegar um taxi ou caminhonete para Quilotoa. O busão de Quito sai as 07 hrs da manhã. O passeio em Quilotoa dura umas 02 hrs (se você quiser descer até a água) ou mais, dependendo da sua resistência física. Assim, a não ser que você consiga pegar o primeiro ônibus em Quito, já descer dele e entrar no próximo, chegar no vilarejo e já tomar um taxi até o vulcão, fazer o passeio rapidão e voltar com a mesma sorte, é muuuuuito arriscado ir sozinho, por que você corre o risco de ter que pernoitar lá. Os hostels lá são bem punk. Já fiquei em piores, mas os de lá são ruizinhos sim. A gente fez amizade com um cara que tinha uma van, juntamos algumas pessoas do hostel e rachamos. Mesmo saindo as 07 da manhã do hostel, voltamos do passeio às 17 horas. Em teoria, é possível fazer sozinho (com os busões). Na prática, é arriscado. Outros gringos que estavam no hostel tentaram ir de busão, e tiveram que pernoitar lá. Abraços, boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 21, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Marcelo o ideal seria voce ir pra Latacunga e de lá fazer a laguna Quilotoa por conta. De Latacunga até lá sao 01:30 / 02:00 hs dependendo de quantas vezes o bus vai parar no caminho. Pra dormir em latacunga recomendo Hostel Tiana, que ja foi recomendado por aqui! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 21, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 A melhor opção é ficar em Latacunga e fazer um tour de um dia com almoço incluído e da para aproveitar bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Janeiro 21, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2015 Pode tentar ficar em Zumbahua também Mas a melhor opção é Latacunga mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.