Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Estou com passagem comprada para NYC dia 06/11/12 e volta dia 02/01/2013, são 57 dias. Então vamos lá...

Meu interesse maior é passar mais tempo em NYC!

Chegando em NYC, pretendo ficar na cidade do dia 06/11 ao dia 19/11, 13 dias.

Depois pego um vôo para San Francisco dia 19/11, depois visito Los Angeles, San Diego e Las Vegas e pego um vôo de volta de Las Vegas para NYC dia 16/12, serão então 28 dias na California e em Las Vegas.

Chegando em NYC dia 16/12 fico por lá até dia 02/01/2013, mais 18 dias em NYC.

Resumindo, vou ficar praticamente 1 mês em NYC e 1 mês na Califórnia e Las Vegas.

No período que estarei em NYC quero visitar Boston, Filadélfia, Washington DC.

Estou na dúvida em quanto levar em dólares tirando as passagens aéreas e o transporte entre as cidades, hospedagem e compras.

O suficiente para comer e visitar os lugares (de metrô claro!), como vou ficar muito tempo quero gastar pouco durante o dia.

Mas pretendo sair a noite claro, quando possível. Quanto posso levar para passar o dia? E sobre baladas?

Se alguém que estiver ido recentemente puder me ajudar fico muito grata!

Obrigada

Thais

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Tais também estou um pouco perdida como você. Vou para Califórnia em dezembro, começando por Sao Francisco dia 11/12 e de lá seguindo de carro até Los Angeles, e após Las Vegas. Terei somente 15 dias e nao tenho nenhum hotel reservado. Vc fará sua viagem sozinha? Estou a procura de cia mas acho q nao estaremos nos mesmos lugares. Vou ficar de olho no seu post pra pegar algumas dicas tb. Boa viagem!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Muito interessante seu roteiro. Com esta quantidade de dias dá para conhecer e curtir bem as cidades. Já fiz um roteiro parecido com este em mês e foi bem corrido, e ainda incluí cinco dias na Flórida. Mas a intenção era ter uma experincia mais genérica.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...