Membros THAISC Postado Setembro 9, 2012 Membros Postado Setembro 9, 2012 Olá, Estou com passagem comprada para NYC dia 06/11/12 e volta dia 02/01/2013, são 57 dias. Então vamos lá... Meu interesse maior é passar mais tempo em NYC! Chegando em NYC, pretendo ficar na cidade do dia 06/11 ao dia 19/11, 13 dias. Depois pego um vôo para San Francisco dia 19/11, depois visito Los Angeles, San Diego e Las Vegas e pego um vôo de volta de Las Vegas para NYC dia 16/12, serão então 28 dias na California e em Las Vegas. Chegando em NYC dia 16/12 fico por lá até dia 02/01/2013, mais 18 dias em NYC. Resumindo, vou ficar praticamente 1 mês em NYC e 1 mês na Califórnia e Las Vegas. No período que estarei em NYC quero visitar Boston, Filadélfia, Washington DC. Estou na dúvida em quanto levar em dólares tirando as passagens aéreas e o transporte entre as cidades, hospedagem e compras. O suficiente para comer e visitar os lugares (de metrô claro!), como vou ficar muito tempo quero gastar pouco durante o dia. Mas pretendo sair a noite claro, quando possível. Quanto posso levar para passar o dia? E sobre baladas? Se alguém que estiver ido recentemente puder me ajudar fico muito grata! Obrigada Thais Citar
Membros Natyotoni Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Olá Tais também estou um pouco perdida como você. Vou para Califórnia em dezembro, começando por Sao Francisco dia 11/12 e de lá seguindo de carro até Los Angeles, e após Las Vegas. Terei somente 15 dias e nao tenho nenhum hotel reservado. Vc fará sua viagem sozinha? Estou a procura de cia mas acho q nao estaremos nos mesmos lugares. Vou ficar de olho no seu post pra pegar algumas dicas tb. Boa viagem!! Citar
Membros sous@ Postado Outubro 7, 2012 Membros Postado Outubro 7, 2012 Muito interessante seu roteiro. Com esta quantidade de dias dá para conhecer e curtir bem as cidades. Já fiz um roteiro parecido com este em mês e foi bem corrido, e ainda incluí cinco dias na Flórida. Mas a intenção era ter uma experincia mais genérica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.