Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 A moto romaria é obrigação mesmo... E depois, claro cair no "Arrastão do arraial do Pavulagem", e não deixe de ir nas " filhas da chiquita", a festa profana , que acontece no sabado a noite, após a trasladação, só toma cuidado com a "Elza", que nessa festa é FOORRTEEE.. rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gagerred Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 hahaha já levaram meu celular uma vez na chiquita =/ Meu irmão já acompanhou a moto romaria uma vez e disse que não teve problema, mas isso já faz 5 anos rsrs. Deve ser o máximo acompanhar o círio fluvial! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spbrito Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Só para cargo de consciência,essa moto romaria se inicia onde e termina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 A Moto-romaria é a 4ª Romaria Oficial do Cirio. Os romeiros da Romaria Fluvial se intregam aos motociclistas na Escadinha do Cais do Porto, onde se encerra a 3ª Romaria. Percurso - A saída é realizada da Praça Pedro Teixeira, por volta do meiodia ( qdo não atrasa, claro), segue pela Av. Presidente Vargas, Av. Sezerdelo Corrêa, Av. Gentil Bittencourt, Av. Alcindo Cacela, Av. Magalhães Barata até as escadarias do Colégio Gentil Bittencourt. Histórico – A romaria foi criada no dia 13 de outubro de 1990, pela Federação Paraense de Motociclismo, que decidiu prestar sua homenagem acompanhando a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Na oportunidade cerca de 40 motociclistas participaram do momento. Ano passado houve mudança no trajeto, que ao invés de pegar as Av. Gentil Bittencourt, Av. Alcindo Cacela, Av. Magalhães Barata, depois da saída da Av. Presidente Vargas, o novo percuso que ocorreu em 2011, seria de pegar a Av.Nazaré e seguir direto até o colégio Gentil Bittencourt. Mas não vi nada sobre o trajeto oficial de 2012, se souber eu posto aqui para vc. Fonte: http://www.ciriodenazare.com.br/index.php/2012-06-17-02-17-02/romarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spbrito Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Obrigado Luciana!!!como é a primeira vez que meus amigos vão à Belém e ainda de moto, eu não quero participar de nada que não seja agradável ao grupo. Como diz o ditado a primeira impressão é a que fica.Sou de Vigía e não tenho muita referência. Valeu até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gagerred Postado Setembro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2012 Sinceramente, pra quem curte estrada não sei se a moto-romaria é um programa muito interessante não. Vale pela experiência, claro, mas se levar em consideração que vcs estarão um pouco cansados e que pra alguns será a primeira vez na cidade, sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Brother, Quando acontece o Sirio de Nazare ? Abraço e bons ventos, Robson O Círio é sempre no 2º domingo de outubro, que neste ano cairá no dia 14/10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.