Membros spbrito Postado Setembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Olá amigos, novamente vou sai de Caraguatatuba sp com destino há Belém do Pará para o Círio de Nazaré. E dessa vez vou com 5 amigos de motos diferente, em breve postarei como foi a viagem. Previsão de saída 04/10 e retorno 15/10 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gagerred Postado Setembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Olha só! Vai passar pertinho de casa! Boa viagem, rapaz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spbrito Postado Setembro 9, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Pois é rapaz eu não sei onde fica Igarapé -Açu,mas a rodovia que passaremos é a BR 010.pegaremos ela em Wanderlândia TO até Santa Maria do pará. É uma boa tocada atravessaremos 6 estados!!Aja açaí com camarão para repor as energia hehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gagerred Postado Setembro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2012 Moro a cerca de 12km de Santa Maria, meio afastado da sede do município, Igarapé-açu mesmo fica um pouquinho distante (pela BR 316 tem duas opções, as duas bem ruins rs). Dependendo da hora que vocês passarem por aqui por perto, se quiserem refrescar um pouco tomando um banho de igarapé, me avisa. Qualquer coisa se quiser te dou meu telefone, pro caso de algum imprevisto nesse trecho mais aqui próximo, vai saber. Caramba! Você vai precisar de uma boa porção de açaí mesmo hehehe! E mais um bocado de maniçoba pra dar uma reforçada rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Brother, Quando acontece o Sirio de Nazare ? Abraço e bons ventos, Robson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Nossa vai visitar a terrinha... Como eu queria poder ir neste feriado, principalmente para celebrar a maior festa católica do MUUUNDOOOO!!! Aproveite bastante... Belém do Pará é lindaaaaa... claro que sou suspeita p falar... Mas é uma terra maravilhosa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spbrito Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Dias 13 e 14 de outubro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spbrito Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 O brigado Luciana!!!! esta é segunda vez que viajo de moto,e para Belém é sempre um prazer a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcellofriko Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Vai participar da moto-romaria? Para ti que é motociclista esse é um evento obrigatório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros spbrito Postado Setembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Ainda não sei se participarei,pois no ano passado fui alertado sobre possível bagunça!!!Temo por vandalismo. Valeu Marcello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.