Membros jonatanduwe Postado Setembro 8, 2012 Membros Postado Setembro 8, 2012 ola pessoal, sou marinheiro de primeira viagem. E é o meu primeiro post aqui. Ja tive uma fox fit e atualmente uma lancer 3/4 da nautica, ambas quebraram a vareta pensei em comprar uma vareta nova, mas está muito dificil de achar aqui na regiao e o preço não compensa. Então como quero dar um up, pesquisando no forum vi que o pessoal fala muito bem das quechuas, achei a quechua t3 por 280 dinheiros, minha duvida é vale a pena? é uma boa compra para camping em praias, e nas serras catarinenses no inverno? Aguenta chuva? Lembrando que é para mim e a patroa então tem que ter um pouco de conforto e ser leve para levar de moto. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 10, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 10, 2012 (editado) É uma boa barraca, um pouco pesada. Só conheço de olhar na loja, montada. Mas me parece que aguenta o tranco. Editado Setembro 11, 2012 por Visitante Citar
Membros jonatanduwe Postado Setembro 10, 2012 Autor Membros Postado Setembro 10, 2012 Ok, muito obrigado pela dica.. Comprei ela, agora e só esperar chegar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.