Ir para conteúdo

Amsterdam - Praga - Viena - Veneza - Milão - Florença - Roma - Em 19 dias.

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá fejohnson,

Realmente esse valor é mto bom! Estamos pensando mas acredito que na Itália vamos alugar carro, nem que seja para devolver na entrada das grandes cidades, pois queremos mto passar e conhecer Monza (pertinho de Milão) e sentir, um pouquinho que seja, o clima da Toscana, parando onde interessar sabe.

Vou fazer umas simulações aqui e vamos nos falando!

Vou dar uma olhada no seu roteiro tb!

:)

• Membros
Postado

Mari,

A respeito do trecho Praga - Viena de trem, se você estiver encontrando dificuldades com a companhia de trens da República Tcheca, você pode comprar esse trecho também pela companhia austríaca, que aceita compra on-line nos dois sentidos (Viena - Praga e Praga - Viena).

Mas veja bem, pela companhia austríaca não dá para comprar o trecho Budapeste - Viena (só dá para comprar Viena - Budapeste). Sei que não é o teu caso! Apenas coloco essa dica também para que outras pessoas que estejam lendo esses posts e estejam interessados não se atrapalhem.

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Mari, eu meio que atualizei meu roteiro, dá uma olhada lá.

Desses lugares q eu pesquisei para o meu roteiro, eu indicaria San Gimignano e Monteriggioni, que ficam nas redondezas de Florença, a menos de 40km da cidade, e meio que no caminho p/ Siena, o que seria interessante de incluir no roteiro se vocês gostarem.

E aliás, vou querer ver o relato de vocês depois que chegarem, pq vai ser bem na época que vou estar finalizando o roteiro da minha, e vou aproveitar as dicas de vocês :D

• Membros
Postado

Olha que legal! Vou pesquisar sobre esses lugares que vc comentou! Obrigada pela dica fejohnson!

No dia que estava vendo as passagens Criskeune até olhei na austríaca mas estava dando erro (aquele site é doido, pra gente conseguir comprar de Viena pra Veneza tentamos uns 2 dias, no primeiro não aparecia resultado depois foi ótimo, funcionou perfeitamente, vai entender), vou continuar tentando nas duas e ver q q dá certo! Obrigada!

E amanhã rumo ao Rio de Janeiro tirar a carteira de habilitação internacional \o/

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Hotéis reservados, passagem de trem de Praga X Viena comprada, por R$60,00 por pessoa pela cd.cz, e agora falta a locação do carro!

Obrigada pela ajuda Cris e Marcos, no fim das contas escolhi o

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187791-d1427306-Reviews-B_B_Cicerone_28-Rome_Lazio.html

em Roma pela localização e preço, gostei dele por ser próximo a praça Cavour (onde pode se pegar um ônibus para o aeroporto de Fiumicino).

Eu tinha gostado de outro algumas quadras à direita da Termini, mas olhando no google a vizinhança é meio tensa, esse outro lugar é mais bonitinho pra dar umas voltas a noite e sair pra comer.

Agora é definir os pontos turísticos que mais interessam (estou pensando em comprar alguns ingressos antecipados, será que é necessário em novembro?) :)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sobre os ingressos antecipados:

Museu da Anne Frank (em Amsterdam) comprado - 9 euros + 0,50 cada por comprar online. Os ingressos são vendidos por horários para que você retire na bilheteria, acredito que vale a pena pois muita gente reclama das filas enormes. Estes aqui tive dificuldade em comprar 3 ingressos no mesmo horário, só consegui comprar 1 para às 17:20 e 2 para 17:40, que é o último horário disponível. Quem quiser comprar online e estiver em um grupo grande é bom comprar bem antes, muitos horários mais cedo já não tinham mais ingressos ou apenas para 1 pessoa.

--> http://www.annefrank.org/en/Museum/Practical-information/Online-ticket-sales/

Entradas para os Museus do Vaticano e Capela Sistina (Roma) compradas - 15 euros + 4 euros de reserva online.

--> http://biglietteriamusei.vatican.va/musei/tickets/index.html

Até agora é isso!

• Membros
Postado

Ingressos para a Galeria Degli Uffizi comprados pelo http://www.b-ticket.com/b-ticket/uffizi/default.aspx - 6,5 euros + 4 de reserva.

E carro alugado pela Autoeurope. No início quase pegamos em outra locadora diretamente, pois esta empresa terceiriza de várias (o nosso carro por exemplo iremos retirar na Europcar). Vi aqui no mochileiros essa dica porque dá muita diferença de preço em comparação as outras empresas, vou testar e depois no relato conto se deu tudo certinho.

Malas prontas! ::cool:::'>

Agora é só esperar a hora e partirrr!

Até breve pessoa!

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...