Membros blogalize Postado Janeiro 27, 2012 Membros Postado Janeiro 27, 2012 Gostei desse tópico, pois, adoro música! Música não pode faltar em qualquer viajem, mas, se for pra praia, não pode faltar Jack Johnson, Pepper, 311, Beautiful Girls, O Rappa, Ballyhoo e por aí vai... Também, não vivo sem Red Hot Chili Peppers, Foo Fighters e Arctic Monkeys.
Membros Isabella Bittar Postado Janeiro 28, 2012 Membros Postado Janeiro 28, 2012 Todas dos 2 últimos álbuns do Forfun principalmente 'O viajante' "Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião Florestas, rios, cidades e litorais Pessoas, sentimentos, tradições e rituais Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais Serei sincero com o meu verdadeiro ser Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender Me sinto em casa em qualquer lugar Mas sou turista em todos Sou viajante em qualquer lugar Sou uma parte do todo"
Membros Guaxinim Amigo Postado Janeiro 30, 2012 Membros Postado Janeiro 30, 2012 O grupo musical ABBA - principal produto de exportação da Suécia até hoje - conseguiu emplacar um título bastante curioso em uma de suas músicas. A música "DANCING QUEEN" foi eleita em 2008 a música mais gay de todos os tempos!!! Ficaram em segundo e terceiro lugares as músicas YMCA do Village People e I WILL SURVIVE de Glória Gaynor, que é gay até no sobrenome! ABBA é brega pra caramba, só comparável ao Elton John!
Membros mmClarissa Postado Março 18, 2012 Membros Postado Março 18, 2012 Guaxinin amigo (???) Elton John tem umas fases legais sim, classicão. eu sou a favor de ouvir as músicas do lugar em q estiver .... assim descobri muito som legal, Andres Calamaro e Bersuit na Argentina, Molotov no México ... mas no meu mp3 tem sempre aquele bom e velho rock n roll e blues
Membros maikao Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Rapazzzz !!! nao pode faltar nenhuma de rock! vamos lá... AC/DC Metallica Led Zeppelin Nazareth Dire Straits tem uma pancada ai...esses são os que eu mais gosto.
Membros Guaxinim Amigo Postado Março 21, 2012 Membros Postado Março 21, 2012 Guaxinin amigo (???) Elton John tem umas fases legais sim, classicão. eu sou a favor de ouvir as músicas do lugar em q estiver .... assim descobri muito som legal, Andres Calamaro e Bersuit na Argentina, Molotov no México ... mas no meu mp3 tem sempre aquele bom e velho rock n roll e blues Elton John? "Candle in the Wind" foi eleita uma das 5 músicas mais depressivas do mundo, mas tudo bem, temos de ver o contexto em que ela foi escrita e gravada. O que você gosta do Elton? Até que "GoodBye Yellow Brick Road" é legalzinha, hehehe. Valeu!
Membros mmClarissa Postado Abril 12, 2012 Membros Postado Abril 12, 2012 não q eu seja fan e tal. mas a fase anos 70 é legalzinha .... aliás, olha a música Tiny Dancer no filme Quase Famosos; virou uma road song muito simpática !
Membros de Honra Pedrada Postado Abril 12, 2012 Membros de Honra Postado Abril 12, 2012 mudando de assunto, molotov é paulera hein mmerteuil?!?! bersuit é hilario, mas na argentina tem os clássicos Los Redondos, La Renga, Las pelotas, Los Ratones e Serú Girán (Charly Garcia), Pappo..... um reggeazinho maneiro: Los Cafres e o q ñ poderia faltar, o tango: gardel, clássico, mas o jazz/tango de piazzola é doido, tirando os atuais Tanghetto, Gotan Project.... agora, música, é dificil dizer são tantas ahhahaaheuhekuaehekuheaukhaehk
Colaboradores Filipe Salese Postado Abril 13, 2012 Colaboradores Postado Abril 13, 2012 Koyote Kisses Kyle Andrews Deadmau5
Posts Recomendados