Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 12, 2011 Colaboradores Postado Agosto 12, 2011 Bolero de Ravel entre tantas outras q gosto.
Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Slightly Stoopid - Open Road
Membros Max.sp Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 You get what you give - New Radicals, essa só pra começar o dia... depois ouvir muuuuuita música sertaneja: modão, sertanejo universitário e muito mais!
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 15, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 15, 2011 Rock cristão; não só na viagem, mas no carro, quando vou caminhar na cidade, em casa, toda hora!!! Kutless, Third Day, Casting Crows, Oficina G3, Megafone, MercyMe, Delirious, Resgate, Fernandinho, Jesus Culture, Bride, Switchfoot, Jó 42...
Colaboradores Gustavo X Postado Agosto 15, 2011 Colaboradores Postado Agosto 15, 2011 Olá, pessoal! Carrego sempre meu iPod com muita coisa nas minhas viagens, pra que se bater vontade de ouvir alguma coisa em especial, eu tenha em mãos. Mas, o que não deixo de ouvir nunca, é o grande AC/DC!
Membros Raulz!to Postado Setembro 10, 2011 Membros Postado Setembro 10, 2011 AC/DC anima muito. Bote qualquer clássico deles de despertador que você se anima desde o primeiro segundo do dia. Mas eu vou de Metallica. "Wherever I May Roam" tem um bom clima pra mochilada...rs
Colaboradores JeanMartins Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Postado Setembro 12, 2011 Born to be wild e Natty Dread.
Membros de Honra cebola Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2011 Putz música é um saco prá escolher.Mas em toda trip o legal é sempre você escutar aquilo que vc menos ouve no dia à dia no trampo,em casa,na condução,etc....Sabe aqueles cds que vc comprou e que tão sempre encostados na estante? Exemplo: Vc curte demais Rolling Stones prá andar,pois na viagem pegue uns sambas ou reggae....Diariamente vc ouve músicas atuais,que tal experimentar sons diferentes em ares novos???? Mas o legal é tá sempre ouvindo de tudo que é ritmo prá não abitolar a mente...kkk :'>
Colaboradores Frederico Pires Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Postado Setembro 14, 2011 O famoso Led como tb AC/DC e o progressivo do Pink.!
Colaboradores Frederico Pires Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Postado Setembro 14, 2011 Toca Raul kkkkkk
Posts Recomendados