Ir para conteúdo

Qual é a Música que não pode faltar em sua viagem?

augusto luiz

Posts Recomendados

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

You get what you give - New Radicals, essa só pra começar o dia... depois ouvir muuuuuita música sertaneja: modão, sertanejo universitário e muito mais!

• Membros de Honra
Postado

Rock cristão; não só na viagem, mas no carro, quando vou caminhar na cidade, em casa, toda hora!!!

Kutless, Third Day, Casting Crows, Oficina G3, Megafone, MercyMe, Delirious, Resgate, Fernandinho, Jesus Culture, Bride, Switchfoot, Jó 42...

• Colaboradores
Postado

Olá, pessoal!

Carrego sempre meu iPod com muita coisa nas minhas viagens, pra que se bater vontade de ouvir alguma coisa em especial, eu tenha em mãos. Mas, o que não deixo de ouvir nunca, é o grande AC/DC!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

AC/DC anima muito. Bote qualquer clássico deles de despertador que você se anima desde o primeiro segundo do dia. :-)

Mas eu vou de Metallica. "Wherever I May Roam" tem um bom clima pra mochilada...rs

• Membros de Honra
Postado

Putz música é um saco prá escolher.Mas em toda trip o legal é sempre você escutar aquilo que vc menos ouve no dia à dia no trampo,em casa,na condução,etc....Sabe aqueles cds que vc comprou e que tão sempre encostados na estante?

Exemplo: Vc curte demais Rolling Stones prá andar,pois na viagem pegue uns sambas ou reggae....Diariamente vc ouve músicas atuais,que tal experimentar sons diferentes em ares novos???? Mas o legal é tá sempre ouvindo de tudo que é ritmo prá não abitolar a mente...kkk ::cool:::'> ::sos::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...