Membros stanoffthemap Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 depende da trip! mas generalizando, slightly stoopid cai bem hehehe
Membros Bi Soares Postado Agosto 18, 2010 Membros Postado Agosto 18, 2010 Pô... Acho que chega uma hora na viagem que as mesmas músicas enjoam! Aí eu pego vários CDs inteiros de artistas que eu conheço 2, 3 músicas, pra ir conhecendo as outras... Das mesmas de sempre, adoro Manu Chao! Carrego de tudo! Coldplay, Nickelback, Marisa Monte, Natiruts, Cordel, gosto de levar umas Trashs pra rir um pouco... Sabe como é... Olhar da janela me dá uma super nostaugia... rsrs
Colaboradores lowpower Postado Agosto 26, 2010 Colaboradores Postado Agosto 26, 2010 De Dead Fish a Millencolin... De Colbie Caillat a Kate Nash... De Bob Marley a Ponto de Equilibrio.... Depende do tipo de trip e do tempo! hahah Se tiver solzao, um reggae sempre anima, faz ficar de bem.... Um dia chuvoso, um hardcore pro tempo passar mais rapido...
Membros Sheila_ Postado Agosto 31, 2010 Membros Postado Agosto 31, 2010 Caraca, tenho uma lista imensa. No meu iPod não pode faltar rockabilly, hardrock, rock and roll nacional.... e claro, Raul. hehe
Colaboradores linneker Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Postado Agosto 31, 2010 Digamos que no meu iPod, tenho de tudo! mas sempre ouço um reggae, um som tipo Led zeppelin...
Colaboradores Renan Campi Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Postado Setembro 14, 2010 Os 3 cds do Audioslave. Todos parece que foram feitos pra ser trilha sonora de viagens. É só botar na sequencia, e ter 3 horas foderosas com som de asfalto. A trilha sonora do filme Into the Wild é indispensável. E pra montanha, coisas mais instrumentais, de preferencia musica andina, pra fechar os olhos respirar fundo, e ficar alguns minutos sentindo o vento bater no corpo, e o sol compensar com o calor.
Membros VitorRJ Postado Setembro 14, 2010 Membros Postado Setembro 14, 2010 Ventania... já virou praticamente trilha sonora das minhas trips
Colaboradores lowpower Postado Setembro 14, 2010 Colaboradores Postado Setembro 14, 2010 Ventania... já virou praticamente trilha sonora das minhas trips Loko loko melo! hahah
Membros Rodrigorb Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 No verão escuto Gilberto Gil e afins... no inverno o bom e velho Rock! (Jetrho Tull, Led, Bob Dylan...)
Posts Recomendados