Membros augusto luiz Postado Novembro 14, 2008 Membros Postado Novembro 14, 2008 E´ai pessoal encontro UMA DUVIDA. AI QUAL É A MELHOR MUSICA PARA A MELHOR VIAJEM . :'>
Membros de Honra haole Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 É uma música de um filme de longboard que se chama Sprout, a banda é Him e a música é Of the periphery... Toda trip ela está junto Abraço
Membros augusto luiz Postado Novembro 14, 2008 Autor Membros Postado Novembro 14, 2008 LEGAL EU JA OUVI ESTA MUSICA SUAACHEI MUITO LEGAL MAIS PO E AS MUSICAS BRASILEIRAS
Membros KAROLLINE Postado Novembro 14, 2008 Membros Postado Novembro 14, 2008 TOCAAAAAAAAA Raulllllllllllll
Colaboradores anderson nascimento Postado Novembro 14, 2008 Colaboradores Postado Novembro 14, 2008 Na minha viagem (2009) não vai falta Tom Petty!
Membros de Honra haole Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 LEGAL EU JA OUVI ESTA MUSICA SUAACHEI MUITO LEGAL MAIS PO E AS MUSICAS BRASILEIRAS Essa é a que não pode faltar, como o tópico mesmo diz...brazucas eu escuto de tudo um pouco,A minha menina(Os mutantes), Mormaço(nação zumbi),arrepio, segue o seco (marisa monte),O vencedor, morena(los hermanos), músicas de capoeira na voz do mestre Senzala...menos funk, axé e pagode. Abraço
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 14, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2008 Um som que não pode faltar é AC/DC, nada como por o carro na estrada e ligar Highway to Hell com o volume lá em cima!!! Outra que é sinonimo de aventura e a classica born to be wild, ainda compro uma Harley Davidson e saio ouvindo essa musica pela estrada ehehe Nacional o bom e velho Raul Seixas sempre me acompanha, suas musicas me inspiraram mto agora na patagonia!!!
Membros Dickens Postado Novembro 30, 2008 Membros Postado Novembro 30, 2008 Bob Dylan, claro! De preferência, "Hurricane". A música é quase uma emanação das estradas =) O disco é o "Desire": k-lássico!
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Fala galera...Mto bom esse tópico!!!! Grande idéia... O som q nunca falta nas minhas viagens é.....DOWN UNDER! do Men at work.....aliás é o unico CD q já deixo no carro, qdo é pra pegar a estrada ele já sabe q vai tocar até gastar.... É isso ae pessoal... Tópicos desse tipo são muito bons!!! Abraços...
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 27, 2009 Membros Postado Junho 27, 2009 Como gosto de fazer longas viagens de carro, música não pode faltar nessas estradas... Na realidade, faço uma seleção dos mais variados estilos musicais. Afinal de contas, vou ter momentos em que estarei a fim de ouvir música clássica, new age, rock, romântica, brega, religiosa, e por aí vai... Gosto também de sintonizar as rádios locais, para ouvir os programas e ir conhecendo um pouco mais da cidade por onde eu estiver passando ou visitando.
Posts Recomendados