Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sensacional Robram!

Mais de 1 anos depois veio comentar, mas um relato deste não tem prazo de validade.

Vale para a vida inteira, ainda mais se tratando de um lugar que a cada dia que passa os capitalistas vão desmatando

Grande Abs

• 1 mês depois...
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Espetacular mesmo !!!!! Estarei saindo de Socorro/sp dia 01/08/2015 e pretendo ir rodando e estou sem parceiro pois aqui na minha cidade acham que e loucura. Muito obrigado pelas informações Robran, serão a base da mia viagem. Pretendo ir c uma xr 650 c tanque de 20l, tenho 1,90 e peso 120kg e preciso de uma moto desse porte...

::otemo::::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

David,

Otima data para executar esta viagem, va tranquilo.

Depois de Maraba - PA onde começa o trecho de terra; leve com vc o numero de telefone do hotel q vc ficouou de alguma empresa de guincho / socorro, e tambem da proxima cidade, assim caso te acontece alguma coisa, vc tem pra quem ligar. Tambem ha muitas vilas no caminho.

Se possivel poste aqui seus passos durante a viagem,

Abraço e boa viagem,

Robson

www.fb.com/blogrobram

• Membros
Postado

parabéns ROBRAM! um show de informações muito bem detalhadas, esse ano conheci o ATACAMA QUE ERA UM GRANDE SONHO, MAS LOGO LOGO JÁ PENSO EN UMA NOVA AVENTURA DO TAMANHO DA SUA , VIVER E FAZER PARTE DESSA LINDA FLORESTA AMAZONICA, UM GRANDE ABRAÇO!

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Samuel, legal q vc é daqui da regiao!

Setembro acredito ser a melhor epoca.

Cuidado com parcerias desconhecidas, estabeleça criterios q para vc são importantes, ex: horario de acordar, sair, se vao ou nao parar para almocar ou lanche, divisao de ferramentas, velocidade de cruzeiro, e o mais importante saber o grau de conhecimento / habilidade em condicoes off road.

Tem q ser parceiros q curtam a aventura, q gostem de pilotar, q estejam dispostas se for preciso a pilotar a noite e q gostem da vida simples.

Tem q discutir antes, e se for necessario, fugir destas compnhias, pq depois a viagem acaba virando um tormento.

Abraco,

Robson

• Membros
Postado

olá, Robson, valeu pelas dicas, em relação a data vou em setembro mesmo, minha maior dificuldade esta sendo conseguir um parceiro de verdade, pois nem todos são acostumados a viagens longas, e também não quero ir com alguém em que seja totalmente estranho, se souber de alguém conhecido seu que esteja disposto a ir em setembro me avisa. Grande abraço..

Samuel Lima

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...