Membros ataide junior Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Sensacional Robram! Mais de 1 anos depois veio comentar, mas um relato deste não tem prazo de validade. Vale para a vida inteira, ainda mais se tratando de um lugar que a cada dia que passa os capitalistas vão desmatando Grande Abs Citar
Membros David Zuccato Postado Junho 24, 2014 Membros Postado Junho 24, 2014 Espetacular mesmo !!!!! Estarei saindo de Socorro/sp dia 01/08/2015 e pretendo ir rodando e estou sem parceiro pois aqui na minha cidade acham que e loucura. Muito obrigado pelas informações Robran, serão a base da mia viagem. Pretendo ir c uma xr 650 c tanque de 20l, tenho 1,90 e peso 120kg e preciso de uma moto desse porte... Citar
Membros robram Postado Julho 8, 2014 Autor Membros Postado Julho 8, 2014 David, Otima data para executar esta viagem, va tranquilo. Depois de Maraba - PA onde começa o trecho de terra; leve com vc o numero de telefone do hotel q vc ficouou de alguma empresa de guincho / socorro, e tambem da proxima cidade, assim caso te acontece alguma coisa, vc tem pra quem ligar. Tambem ha muitas vilas no caminho. Se possivel poste aqui seus passos durante a viagem, Abraço e boa viagem, Robson www.fb.com/blogrobram Citar
Membros edimilson p de moura Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 parabéns ROBRAM! um show de informações muito bem detalhadas, esse ano conheci o ATACAMA QUE ERA UM GRANDE SONHO, MAS LOGO LOGO JÁ PENSO EN UMA NOVA AVENTURA DO TAMANHO DA SUA , VIVER E FAZER PARTE DESSA LINDA FLORESTA AMAZONICA, UM GRANDE ABRAÇO! Citar
Membros robram Postado Agosto 17, 2014 Autor Membros Postado Agosto 17, 2014 Ola, Edimilson, Obrigado por ler o relato. Abraço, Robson Citar
Membros samuellimapg Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Parabens pelo relato, vi que vc e de Telemaco eu sou natural de Tibagi, porem vivo em goiaina-go, pretendo fazer esta rota em setembro de 2015 com uma xre300, seu relato vai ser de grande serventia.. Att Samuel, quem quiser me acompanhar nessa aventura, a principio vou só, samuellimapg@hotmail.com Citar
Membros robram Postado Novembro 30, 2014 Autor Membros Postado Novembro 30, 2014 Samuel, legal q vc é daqui da regiao! Setembro acredito ser a melhor epoca. Cuidado com parcerias desconhecidas, estabeleça criterios q para vc são importantes, ex: horario de acordar, sair, se vao ou nao parar para almocar ou lanche, divisao de ferramentas, velocidade de cruzeiro, e o mais importante saber o grau de conhecimento / habilidade em condicoes off road. Tem q ser parceiros q curtam a aventura, q gostem de pilotar, q estejam dispostas se for preciso a pilotar a noite e q gostem da vida simples. Tem q discutir antes, e se for necessario, fugir destas compnhias, pq depois a viagem acaba virando um tormento. Abraco, Robson Citar
Membros samuellimapg Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 olá, Robson, valeu pelas dicas, em relação a data vou em setembro mesmo, minha maior dificuldade esta sendo conseguir um parceiro de verdade, pois nem todos são acostumados a viagens longas, e também não quero ir com alguém em que seja totalmente estranho, se souber de alguém conhecido seu que esteja disposto a ir em setembro me avisa. Grande abraço.. Samuel Lima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.