Membros Márcio/Sp Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Animal uma trip dessa, não é minha praia pq não curto moto mas com certeza foi um grande feito Citar
Membros robram Postado Outubro 11, 2012 Autor Membros Postado Outubro 11, 2012 Lico, Rodrigo, Marcio, Obrigado pelo comentario. Abraços, Robson Citar
Membros Cambuci Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Estou por aqui sentindo um pouco de inveja e nostalgia. Inveja no bom sentido, logicamente! É muito bacana ver que a gente não é tão doido quanto parece. Foi muita pena eu não ter chegado ao Alter do Chão. Mas vai ficar para a próxima. Mas essa ponte eu não lembro de ter passado!!! Onde é? Cara, vcs estão de parabéns!!! Seu relato está um show! Grande abraço para todos... Citar
Membros robram Postado Novembro 18, 2012 Autor Membros Postado Novembro 18, 2012 Cambuci, Espero q esteja bem. Sua viagem tambem foi fantastica, pena q o desfecho final nao foi tao feliz, mas agora é passado e experiencia. Se for a ponte do video, foi um pouco antes da balsa do Mata-Mata. Abraço, Robson Citar
Membros top_dog Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 pooooooooorra robram!!! Que coicidencia do caramba!!! Eu encontrei com o Michell (italiano da falcon verde) em na chapada diamantina, tem foto dele la no meu relato tambem. hahaha. Carai vo te alugar daqui um tempo, to afinzao de fazer esse trajeto, qual foi o custo pra mandar a moto ate la? Citar
Membros robram Postado Dezembro 1, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2012 Dog, Pagamos R$ 450 cada moto para enviar de Maringa PR para Maraba PA. Alem de R$ 100 para uma concessionaria Honda embalar a moto. Quando precisar de informacoes, fique a vontade, quem sabe o ano q vem, eu irei de novo, agora com meu filho. Abraço, Robson Citar
Membros robram Postado Dezembro 2, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 2, 2012 (editado) Atual Cargas Agência Maringá 44 3025-3395 maringa@atualcargas.com.br Editado Abril 25, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores saulo wds Postado Janeiro 19, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2013 Bom dia! Ola Robran, tudo blz? Amigo, li num relato teu que tu estiveste numa trip de rio grande ao chui. Estou pensando em descer o litoral gaucho em fevereiro ou março, " De moto", minha preocupação maior é em relação a praia do cassino de rio grande ao chui, tu pode me passar estas informações? Vamos nos falando. Meu email é : saulowds@hotmail.com Saulo wds abc. Citar
Membros robram Postado Janeiro 19, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2013 Grande Saulo, Respondi por e-mail. Qualquer duvida fique a vontade. Abraço, Robson Citar
Membros robram Postado Janeiro 29, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2013 Estou escrevendo o relato da minha ultima viagem de moto pela America do Sul. Paraguai, Argentina, Bolivia (Rserva Eduardo Avaroa 500km no deserto) Chile (Pasos San Francisco e Pircas Negras) Por enquanto o relato sera posto no link abaixo, somente depois de finalizado vou repassar para o mochileiros. http://www.bmw650gs.net/viewtopic.php?f=23&t=1991&start=10 Abraços, Robson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.