Membros robram Postado Setembro 11, 2012 Autor Membros Postado Setembro 11, 2012 Robran. Relato enxuto e rico em informações, parabéns. Li tudo. Em breve estarei por aquelas bandas, seu relato vai servir de base para minha programação. Quando eu me decidir te procuro para mais detalhes, Ok? Saulo, Com certeza, quando precisar me avisa q eu passo para vc meu email e o n do celular. Grande abraço, Robson Citar
Colaboradores saulo wds Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Postado Setembro 12, 2012 Obrigado Robran. entrarei em contato com tigo quando realmente decidir a data. Citar
Membros robram Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Obrigado Robran. entrarei em contato com tigo quando realmente decidir a data. Veja bem, um dos pontos importantes do planejamento é o mes em q acontecera a travessia. Os meses de seca acontecem entre julho e setembro, sendo agosto o mes de menores medias anuais de incidencia de chuvas. Se optar por ir na durante as chuvas, tem q ir muito preparado, psicologicamente e fisicamente, nessa epoca quanto menor a cilindrada e o peso da moto, melhor. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 13, 2012 parabéns por conseguirem completar essa proeza !! não tem escapatória: ou poeirão ou lama !!! tanto de moto ou não, penso a primeira opção ser a mais perigosa e a segunda mais penosa já passei por alguns trechos "das transamazônicas" nas regiões de tucuruí e altamira, uruara, placas.... assim como, pela BR 319 (esta, ainda analisei os estudos para seu licenciamento) e percebi que vc relatou muito bem as condições e as regiões dos trechos por onde passaram. Só na conclusão já tem muitas informações e dicas experientes para quem mais desejar enfrentar essa jornada, mas como muito bem dito: "saia de casa de coração aberto, e deixe as criticas, reclamações e comparações enterradas em algum lugar antes de sair." valeu pelo relato !! Citar
Membros robram Postado Setembro 13, 2012 Autor Membros Postado Setembro 13, 2012 Pedrada, Legal q vc gostou do relato. Sempre q conto verbalmente minhas aventuras, deixo claro, q nem sempre oq vemos, pode ser sentido da mesma forma para outros. Aprendi depois de penar bastante, q nao existem lugares iguais, que nao devemos fazer comparacoes, devemos apenas viver o momento. Abraço, Robson Citar
Membros de Honra sergiofoz Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2012 robram Parabens pela aventura... Gostei do relato pois alem de contar sua experiencia contou tbm os valores gastos bem como varios detalhes da estrada que com certeza irao ajudar novos aventureiros, como eu, a planejar suas proprias aventuras pelo norte do Brasil. Parabens Citar
Membros robram Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros Postado Setembro 17, 2012 Sergio, Obrigado por deixar seu comentario. Va vc vai gostar de conhecer este outro Brasil. Abraço, Robson Citar
Membros robram Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 Conjunto de fotos postadas no Picasa. https://picasaweb.google.com/117678288599487438143/TransAmazonica2012 Fotos da estrada tiradas pela camera do capacete. https://picasaweb.google.com/117678288599487438143/TransamazonicaGOPRO Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2012 Maluuuuuuuuco, tô babando até agora!!! Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Outubro 7, 2012 Colaboradores Postado Outubro 7, 2012 Mto mto show o relato...ainda encaro uma dessas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.