Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Cara, leve dólares e troque pelo caminho, lá paz e cusco sao as melhores cotações. Aeroporto e rodoviária o cambio é péssimo, entao troque o mínimo possível nesses lugares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Altomare Postado Novembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 Entendi, obrigado pelas dicas! Uma outra dúvida, é necessário levar a carteira internacional de vacinação contra febre amarela para a Bolívia?! No meio do ano fui para o Peru e não levei a carteira internacional de vacinação e não tive problemas com relação a isso nem no momento da a ida nem da volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Altomare Postado Novembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 pesquisando sobre o assunto encontrei a seguinte publicação num site da TAM: ''O Ministério de Saúde da Bolívia flexibilizou a exigência da apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela para a entrada em seu país de passageiros pertencentes aos países Andinos (Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela) e do Mercosul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai), tornando-o recomendado. Com relação às demais nacionalidades, é obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação, para maiores de um ano com destino a Bolívia, com antecedência mínima de 10 dias antes do embarque. A vacina contra Malária é recomendável mas não obrigatória.'' ( https://tam.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/355/~/vacina-febre-amarela-para-a-bol%E3%ADvia ) a informação procede? alguém já teve problema por não apresentar o tal CIV? Minha preocupação é pq não terei tempo para me dirigir até a ANVISA para retirar o CIV antes da viagem, sugeriram retirar o documento no dia do embarque porém segundo consta o posto da ANVISA em Guarulhos funciona das 08h às 17h de seg a sex porém meu voo sairá no Domingo , não sei o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Altomare Postado Janeiro 11, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 bom pessoal, estou de volta ao Brasil a viagem foi incrível e vim aqui agradecer toda a ajuda que o pessoal do Mochileiros me deu, em breve farei um relato com custos e dicas para os próximos que forem se aventurar por lá agora é começar os preparativos para a próxima viagem, estou pensando em ir pra venezuela, colômbia e equador bom por enquanto é isso, obrigado a todos e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Janeiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Show, Pedro, no aguardo do relato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.