Ir para conteúdo

Buenos Aires e Montevideo, 10 dias. Opinem, por favor!

maribah

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal,

vou com o namorado passar 10 dias em Buenos Aires e vamos aproveitar para conhecer Montevideo. Fiz um roteirinho e estou começando a fazer a planilha de custos. O problema é que eu não sei quanto tempo dura cada passeio, então as dicas que eu gostaria são relacionadas a isso mesmo. Tipo: como distribuir os passeios entre os dias.

O que eu fiz, por enquanto está assim:

09/10 (terça) - sair pra comer, "ver as modas" (vamos chegar 21h)

10/10 (quarta) - passear a pé: Rua Florida e Corrientes

11/10 (quinta) - pegar o ónibus de turismo, passear pelos pontos principais, recoleta, cemitério, florais genérica, faculdade de direito e o que mais der pra fazer nesse dia (Sugestões? Meu problema é justamente por não saber quanto tempo dura cada passeio)

12/10 (sexta) - Passeio por Puerto Madero (Dura o dia todo, ou dá pra fazer outras coisas no mesmo dia?)

13/10 (sábado) - Zoo Lujan (tem que ser fim de semana, ou abre dia de semana?)

14/10 - (domingo) - Alguma feirinha e passeio por Palermo

15/10 (segunda) - Delta do Tigre pelo trem de la costa (Dura o dia todo?)

16/10 (terça) - Buquebus para Colónia e depois seguimos para Montevideo

17/10 (quarta) - Montevideo (sugestões?)

18/10 (quinta) - de volta a Buenos Aires, dia livre, passeio a pé pelos lugares que mais gostamos.

19/10 (sexta) - El Caminito e La Bombonera (Dura o dia todo?)

20/10 (sábado) - Retorno para o Brasil.