Ir para conteúdo

Eurotrip JUL/2013 - Barcelona, Paris, Londres, Amsterdam, Munique, Praga, Roma

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Então to pensando em tirar Praga do meu roteiro para ficar mais barato...

Coloquei esses dias em Munique pois quero fazer Salzburg, Fussen, 1 dia em Munique mesmo e talvez Insbruck , porém como vou no verão não sei se compensa

ir para Insbruck.

Bom Galera os meios de transporte entre os paises já esta fechado menos no AMS to Munique e Munique to Roma.

Londres to Paris (Euro Star)

Paris to AMS (Thalys)

Ams to Munique ( ???? )

Munique to Roma ( ???? )

Roma to Barcelona ( Rayanair)

O que vcs acham de fazer AMS to Munich com Eurolines ?? o Ruim é que são 10h de viagem dentro do Bus!!! hauehaueh

Porém é barato....

Também vou dar uma modificada no meu roteiro..

Começar Por Londres igual ao gustka e seguir o mesmo roteiro, retirando Praga para ficar mais barato como eu já disse e finalizar em Barcelona.

To com pouco tempo para mecher no roteiro, mas assim que refizer ele eu vou postar aqui, inclusive as daytrip em munich.

Mas Obrigado pela ajuda ae Pessoal!!! Espero que esse roteiro saia e a viagem também pra eu poder relatar aqui!!! hehe

Abraaaços!

• Membros de Honra
Postado

Se grana é um problema a ponto de você querer pegar 10h de ônibus para economizar, você deveria pensar em rever seu roteiro e montar algo com deslocamentos mais próximos e fáceis, gastando menos. Por exemplo, em vez de ir a Innsbruck, gastando bem mais de trem, vá a Garmisch-Partenkirchen usando o bayern ticket. São ambas experiências alpinas, com estações de esqui. Mas o principal mesmo seria fazer menos países e aproveitar mais as cidades de cada país por onde vai passar.

• Membros
Postado

Bom Galera acho que meu Roteiro está "Quase" definido, a unica duvida é se vou sair do Brasil para Londres, Roma ou Barcelona.

Vou depender do valor das passagens, mas por enquanto estou mantendo o roteiro chegando por Barcelona, ficou assim

03/07 Barcelona (chegada de manhã)

06/07 Londres (saida de Barcelona de manhã ás 10h:00 com a EasyJet chegada prevista em Londres ás 11h:20)

10/07 Paris (Saida de Londres de manhã ás 08:31 com EuroStar Chegada prevista em Paris ás 11h:47)

15/07 Amsterdam (Saida de Paris de manhã ás 10h:25 com a Thalys Chegada prevista em Amsterdam 13h:44)

18/07 Munique (Saida de Amsterdam em trem Noturno City Night Line pelo site http://www.nshispeed.nl/ ás 20h:31 chegada em Munique 07:10 10h de trem..)

22/07 Praga (Saida de Munique ás 18h pela Eurolines (Onibus) 5h de viagem até Praga, chegada prevista ás 23:15, custo 9 EUR)

25/07 Roma (Saída de Praga ás 19:35h com a WizzAir chegada prevista em Roma ás 21h:20)

Iae Pessoal o que acharam do roteiro e dos meios de transporte?? O custo ficou bem legal.. e os horarios também. Na minha humilde opnião, como nunca viz uma Euro Trip então não sei direito...

Está faltando os Voos saindo do Brasil e Voltando para o Brasil, foi como eu disse.. ainda não sei por qual cia vou voar.

Estou pesquisando preços.. horarios.. etc.. Acho que o proximo Passo agora é Verificar os Hostels !!!!!!!!!!

• Membros
Postado

Boa noite!

Leandro eu só tentaria mudar os turnos de seus trajetos para a noite.

Com viagens pela manhâ vc terá que se acordar mais cedo, perderá toda a manhã e ainda quando chegar no seu destino, provavelmente chegará muito cansado e viajando a noite praticamente vc já curtiu todo o dia pela cidade e amanhecerá na cidade com mais disposição.

• Membros
Postado
Boa noite!

Leandro eu só tentaria mudar os turnos de seus trajetos para a noite.

Com viagens pela manhâ vc terá que se acordar mais cedo, perderá toda a manhã e ainda quando chegar no seu destino, provavelmente chegará muito cansado e viajando a noite praticamente vc já curtiu todo o dia pela cidade e amanhecerá na cidade com mais disposição.

Essa é uma ótima dica.... pelo menos eu nao curti fazer os trajetos de manha, pegar avião 8h da matina, ter q sair correndo do hostel, fora que voce nao pode aproveitar a noite anterior a viagem.... se a diferença no preço da passagem for pouca, tente viagens no começo da noite.

• Membros
Postado
Oi leandro, estou interessada em fazer esta msm viagem, gostaria de saber qto ira ficar o seu gasto total...

minha viagem foi parecida, tirando praga, fiz em 20 dias, e gastei em torno de 10mil reais.... tudo incluso, hospedagem(hostel), translados(trem e aviao), roles nos países e passagem ida e volta pro brasil

• Membros
Postado

Cuidado que os Voos da Wizz Air de Praga p/ Roma não são diários... Eles partem de Praga para Roma as segundas, quartas, sextas e domingos, mas em um bom horário(19:30)

Uma alternativa Low Cost seria a SmartWings, que é uma low fare que opera em Praga e tem vôos diários p/ Roma saindo as 12:35, boa alternativa se não fosse o horário, porque senão estrangularia totalmente tua estadia em Praga.

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

fala Leandro!! beleza cara??

to com um roteiro agora pra set/out mto parecido com o seu, e meu maior problema por enquanto ta sendo Amsterdam - Munique, por conta disso estou pensando em adotar o roteiro q vc fez!!

Queria trocar umas ideias contigo, se for possivel!!

vlw fico no aguardo!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...