Membros sebi_saboia Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Ola galera e amigos, estou viajando para o Peru e a Bolivia agora em setembro. Somente me resta uma duvida. No dia 22.09. (sabado ) a noite pretendo sair de Arequipa para fazer um passeio de 3 dias no Salar de Uyuni. Eu preciso chegar depois ate no maximo dia 28.09 em Cusco porque queria fazer o Salkantay Trek. Agora estou pensando como fazer este trajeto da melhor forma possivel. Se possivel queria adicionar ainda 2 dias / 1 noite em San Pedro de Atacama para fazer um passeio por la. Como vc acham melhor? 1. De Arequipa via Tacna e Arica ate San Pedro de Atacama e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco. 2. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e sair em San Pedro de Atacama voltando por Arica e Tacna ate Cusco 3. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco sem San Pedro de Atacama. Para mim e importante fazer o Salar e depois chegar em Cusco a tempo no dia 28.09. para fazer a trilha. Se der tempo vou tentar incluir os 2 dias / 1 noite em San Pedro O que acham? Qual seria com trajeto mais rapido e quanto tempo preciso calcular para cada trajeto? Agradeco por qualquer ajuda! Valeu amigos e mochileiros! abracos Sebastian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabricio.cezario Postado Julho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2015 Ola galera e amigos, estou viajando para o Peru e a Bolivia agora em setembro. Somente me resta uma duvida. No dia 22.09. (sabado ) a noite pretendo sair de Arequipa para fazer um passeio de 3 dias no Salar de Uyuni. Eu preciso chegar depois ate no maximo dia 28.09 em Cusco porque queria fazer o Salkantay Trek. Agora estou pensando como fazer este trajeto da melhor forma possivel. Se possivel queria adicionar ainda 2 dias / 1 noite em San Pedro de Atacama para fazer um passeio por la. Como vc acham melhor? 1. De Arequipa via Tacna e Arica ate San Pedro de Atacama e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco. 2. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e sair em San Pedro de Atacama voltando por Arica e Tacna ate Cusco 3. De Arequipa via La Paz e Oruro ate Uyuni e depois voltando do Salar via Oruro e La Paz para Cusco sem San Pedro de Atacama. Para mim e importante fazer o Salar e depois chegar em Cusco a tempo no dia 28.09. para fazer a trilha. Se der tempo vou tentar incluir os 2 dias / 1 noite em San Pedro O que acham? Qual seria com trajeto mais rapido e quanto tempo preciso calcular para cada trajeto? Agradeco por qualquer ajuda! Valeu amigos e mochileiros! abracos Sebastian Sebastian qual roteiro optou por fazer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.