Membros Ramos_rj Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Salvem! Estou encontrando muitas infos uteis aqui na comunidade. Quero ir para a Bolívia entre 15/dez e 15/jan. é o período que eu e minha namorada podemos passar juntos. Já vi que minhas ambições de trekking em Sorata estão por água abaixo com a temporada de chuvas nos Andes... Será que Tarija é uma boa? O Rio 24 é navegável nesta época? alguem saberia? Enfim, se alguem tiver uma dica do que fazer de outdoor em dezembro na Bolivia dá uma ideia. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Robson Dombrosky Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Olá Ramos! Estive na Bolivia em 2010 com minha namorada (hoje esposa) e apesar de termos ficado só 13 dias, saímos de lá com a sensação de ter conhecido a essência do país. Não vi menção na sua mensagem às principais atrações do país, como La Paz, Lago Titicaca e Salar de Uyuni. Se não estava considerando esses lugares, sugiro repensar! Se clicar no banner da minha assinatura vai acessar o blog onde estou nesse momento publicando um relato fotográfico dessa nossa viagem à Bolivia, confere lá! Abraço e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.