Membros marcelaperillo Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Eita... Cê tem conhecimento de alguma outra empresa além dessa? Obrigada pela ajuda! Citar
Membros cdechery Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Você pode usar sites como o Decolar.com para saber as empresas que operam no lugar onde você vai querer pegar o carro. Depois vá direto no site da operadora, pra não pagar a taxa da Decolar. As empresas mais famosas são a Hertz, Avis, Dollar, Thrifty e Sixt. Citar
Membros marcelaperillo Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Ah, otimo! muito obrigada! Citar
Membros Fabricio Rezende Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Galera, Eu vi que tem uns cruzeiros que partem da Itália que passam por Dubrovnik. Mas chega cedo e sai no final da tarde. Minha pergunta: um dia dá para conhecer a parte velha da cidade? Ou melhor aproveitar que estarei na Itália e tentar dar um pulo lá? Citar
Membros cdechery Postado Março 3, 2015 Autor Membros Postado Março 3, 2015 Sim, dá pra conhecer a cidade velha em um dia. Não é tão grande. Claro que será um dia cansativo, especialmente se você quiser dar a volta na muralha - só esse passeio já dá uma canseira e toma um tempo considerável - mas dá sim. Tanto que eu fui na cidade velha dois dias, e no segundo dia foi só pra jantar. Não ficou a impressão de ter deixado passar nada interessante. Citar
Colaboradores janes87 Postado Março 19, 2015 Colaboradores Postado Março 19, 2015 Oi, cdechery! Você sabe me dizer qual é o melhor local para me hospedar em Split? Vi muitas opções de hostels, mas fiquei em dúvida quanto à localização. Eu me interesso em sair à noite, portando, seria melhor me hospedar próximo à noitada. Citar
Membros cdechery Postado Março 19, 2015 Autor Membros Postado Março 19, 2015 Então, conforme o meu roteiro (tive que ir lá pra ver) eu fiquei no Rusticana Apartments e gostei bastante. É um apartamento bem equipado numa rua reservada, colado na cidade histórica. Colado mesmo, 5min a pé. http://www.booking.com/hotel/hr/split-inn-apartments.pt-br.html?aid=356986;label=gog235jc-hotel-XX-hr-splitNinnNapartments-unspec-br-com-L%3Axb-O%3Aunk-B%3Aunk-N%3AXX-S%3Abo;sid=0727486478a9db91f3ce47df21f16239;dcid=1;dist=0&type=total& Quanto a "night" nao sei onde são. Citar
Membros Lana7 Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Olá! Adorei seu post... Sobre voos Brasil/Croácia/Brasil o que você sugere? É possível chegar em uma cidade da Croácia e voltar por outra com a mesma cia? obrigada, Lana Citar
Membros cdechery Postado Maio 6, 2015 Autor Membros Postado Maio 6, 2015 Bom, não sei quanto a quais cias, pacotes e tal, mas com certeza tem. Só pesquisando. Eu mesmo cheguei de avião por Dubrovnik e saí por Zagreb 10 dias depois e já tava tudo reservado antes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.