Membros Adriana Elise Postado Setembro 4, 2012 Membros Postado Setembro 4, 2012 Estou com orçamento apertado e pretendo fazer apenas El Calafate, quero saber se vale a pena conhecer El Calafate sem ir até Ushuaia.
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2012 Para de fazer SPAM no fórum! Deixe um tópico apenas.
Membros Adriana Elise Postado Setembro 5, 2012 Autor Membros Postado Setembro 5, 2012 Desculpe não foi minha intenção. Sou novata aqui e pensei que teria que colocar em várias categorias.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 Vale a pena sim, mas o ideal pelo menos é juntar El Chalten e Torres Del Paine. Quanto as perguntas duplas onde não tem resposta vc ainda pode deletar. O Sandro tem razão mas não se constranja e siga em frente. :'> :'>
Membros Robson Dombrosky Postado Setembro 5, 2012 Membros Postado Setembro 5, 2012 Estou com orçamento apertado e pretendo fazer apenas El Calafate, quero saber se vale a pena conhecer El Calafate sem ir até Ushuaia. Olha, depende de como vc está indo. Se vai descer de avião direto lá pode até valer a pena, mas eu no seu lugar tentaria explorar a região, vc estará no coração da Patagônia, uma região cheia de lugares lindos, nem precisa ir até o Ushuaia. Mas falando em El Calafate, realmente é uma ótima escolha, olha só o relato fotográfico da minha passagem por lá: El Calafate e as Grandes Geleiras do Perito Moreno
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2012 Desculpe não foi minha intenção. Sou novata aqui e pensei que teria que colocar em várias categorias. Tudo bem Adriana.
Posts Recomendados