Membros Adriana Elise Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Estou com orçamento apertado e pretendo fazer apenas El Calafate, quero saber se vale a pena conhecer El Calafate sem ir até Ushuaia. Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Para de fazer SPAM no fórum! Deixe um tópico apenas. Link para o comentário
Membros Adriana Elise Postado Setembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Desculpe não foi minha intenção. Sou novata aqui e pensei que teria que colocar em várias categorias. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Vale a pena sim, mas o ideal pelo menos é juntar El Chalten e Torres Del Paine. Quanto as perguntas duplas onde não tem resposta vc ainda pode deletar. O Sandro tem razão mas não se constranja e siga em frente. :'> :'> Link para o comentário
Membros Robson Dombrosky Postado Setembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Estou com orçamento apertado e pretendo fazer apenas El Calafate, quero saber se vale a pena conhecer El Calafate sem ir até Ushuaia. Olha, depende de como vc está indo. Se vai descer de avião direto lá pode até valer a pena, mas eu no seu lugar tentaria explorar a região, vc estará no coração da Patagônia, uma região cheia de lugares lindos, nem precisa ir até o Ushuaia. Mas falando em El Calafate, realmente é uma ótima escolha, olha só o relato fotográfico da minha passagem por lá: El Calafate e as Grandes Geleiras do Perito Moreno Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Setembro 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Desculpe não foi minha intenção. Sou novata aqui e pensei que teria que colocar em várias categorias. Tudo bem Adriana. Link para o comentário
Posts Recomendados