Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Tem sim, é só simular para os próximos 5 dias que aparece. Está entre 7 e 8 euros o trecho.

Marcos, acho que só libera perto da data então. Estou simulando pro fim de Julho e não tem nada.

Esgotar não deve ter esgotado, certo?

• Membros de Honra
Postado

Isso aí, só perto da data. Mas você pode simular pro dia 30 de maio, por exemplo e ver quanto está. Não deve mudar pra julho, mesmo sendo alta temporada. E com toda certeza não esgotou, pois esses trens (Regionale e Regionale Veloce) não possuem reserva de assento. Você pode até viajar em pé, embora isso seja muito improvável.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estou indo pra Itália agora em Julho e queria saber se na estação centrale de Pisa tem lockers para deixar a mala. Alguém sabe?

Sairei de Florença num domingo cedo, passarei o dia em Pisa e quero ir pra Roma no mesmo domingo a noite.

Obrigada

• 10 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

Caio,

O que posso te dizer é que em Pisa é jogo rápido, você vai gastar no máximo 2h na Piazza dei Miracoli, onde está a torre e talvez uns 40 minutos caminhando ida e volta da estação até lá. Aí você tem que computar o tempo de deslocamento até San Marino (simule na Trenitalia) e o de volta a Roma, observando especialmente se haverá trem para voltar no horário que você planeja. Acredito que seja uma viagem bem complicada ...

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

Sou novo no forum e gostaria informações:

Estarei 4 dias em Roma e gostaria de ir a Pisa, sairia de Roma no dia 28/09 no fim de tarde e chegaria em Pisa a noite, minha pergunta é, meu roteiro seria de passar a noite em Pisa e depois do almoço seguir viagem para Paris, como faço para ir de trem de Pisa a Paris ?? Alguem já fez este roteiro.

Desde já muito obrigado.

• Membros
Postado
Boa tarde,

Sou novo no forum e gostaria informações:

Estarei 4 dias em Roma e gostaria de ir a Pisa, sairia de Roma no dia 28/09 no fim de tarde e chegaria em Pisa a noite, minha pergunta é, meu roteiro seria de passar a noite em Pisa e depois do almoço seguir viagem para Paris, como faço para ir de trem de Pisa a Paris ?? Alguem já fez este roteiro.

Desde já muito obrigado.

Oi Leo, boa tarde.

Esse trecho você pode fazer Florença - Paris, porém é uma viagem longa , aproximadamente de 12h e seria interessante se vc fizesse essa viagem em trem noturno pois além de ganhar tempo, economiza uma diária de hotel.

Boa sorte na pesquisa! =)

• 4 anos depois...
  • Membros
Postado

Gente, bom dia.

Irei de Firenze para Pisa, já comprei as passagens do regionalle pela Trenitalia, sairei as 07h20 e devo chegar em Pisa umas 8h00. E saio de Pisa às 13h32.

Considerando o atraso do trem e até chegar a Torre, acredito que 09h estarei na Torre (horário que abre) e fico até meio dia, almoçarei perto da estação. Isso é susse, não? Com 3 horas inteirinhas só para a Torre e arredores é tranquilo pelo que vi.

Mas, entrei no site oficial e não consigo comprar ingressos pela internet, é só no local?

• Silnei changed the title to Pisa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...