Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Traps,

Já te respondi lá no tópico em que vc perguntou por Veneza. Aqui, só acrescento que não acho interessante bate-e-volta mais distante que Pompeia.

Achei interessante pelos mesmos motivos que postei lá ... e no caso de pisa o tempo ainda é menor (03 horas) ... então saindo as 7 e chegando lá as 10 e retornando as 19 estarei em roma 22 ...

Esse tempo é tranquilo para conhecer Pisa, dá até de sobra. O ruim é ter que passar tanto tempo dentro de um trem no mesmo dia...

Seria mais interessante fazer como bate e volta a partir de Florença, que é bem mais perto, e é uma cidade muito legal

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Poiseh Samantha, a questão é que já tenho tudo comprado ... infelizmente Florença está fora dos planos .... de qq forma obrigado pelas dicas ...

• Membros
Postado

Olá Mochileiros!

Olha só, alguém sabe se dá pra 'dormir' no aeroporto de Pisa? Meu voo pra Paris é cedissimo (6hr manhã)...

eu poderia pegar um trem de Florença pra lá (de madrugada), mas já ouvi dizer que é meio perigoso... ainda mais que estarei sozinha!

Obrigada =D

• Membros de Honra
Postado

nandafer,

nesse aeroporto ainda nao dormi, mas posso te falar que já dormi em alguns e digo que é super tranquilo.

Como esse seu voo é nesse horario vc e mais várias outras pessoas escolherão cochilar em alguma poltrona a ter que acordar de madruga e ir para lá.

Boa viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente! Obrigadão!

Acabei acessando o site do Aeroporto mesmo.. e lá dizia que ele fechava e abria somente as 4hrs da manhã! Então fiquei na dúvida, e acabei pegando uma noite em Hostel em Pisa! (nome: Hostel Station Pisa, 12eur a noite) Foi super tranquilo.. o hostel era tão pertinho.. que fui caminhando pro Aeroporto. deu uns 15 min!

Obrigada mesmo assim! Até a próxima!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Poiseh Samantha, a questão é que já tenho tudo comprado ... infelizmente Florença está fora dos planos .... de qq forma obrigado pelas dicas ...

Traps, bate-e-volta para conhecer Pisa (na verdade, basicamente, a torre de Pisa e nada mais) partindo de Roma acho bobeira. É muito longe. A torre não vai cair. Você volta à Itália para ficar só na Toscana numa próxima viagem. Mas cada um tem seus anseios e, é claro, o site é democrático! ::otemo:: Eu particularmente não faria, mas também é fácil dizer, pois já conheci a torre em outra viagem. Então, sucesso. Aquele abraço!

• Membros
Postado

Complementando, Traps, você não teria condição de passar 1 noite em Pisa. Aí no dia seguinte, poderia, em tese, até passar por outra cidade e aí retornar no fim do dia pra Roma.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Alguém sabe o preço da entrada para a torre???

Obrigada

Oi luckdan,

fui em outubro/10, estava 15 euros. A subida cansa, mas vale a pena! A vista da cidade é muito bonita. Se liga nos horários de subida. Sobe um número de pessoas definido a cada 30 min.

Beijo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...