Membros Jose Henrique Duarte Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Pessoal, em dezembro irei de carro para a Argentina Buenos Aires com minha familia, (2 crianças/ 7 e 4 anos) e esposa. Primeiramente vamos até Gramado, depois Santana do Livramento, onde passaremos o natal com familiares... até aqui é tranquilo. Queremos passar em Montevideo, depois iremos à Buenos Aires, a travessia de Colonia del Sacramento pela Buque Bus é muito cara?Quanto custa?Estão dizendo que o custo do turismo na Argentina está muito caro é isso mesmo?Na volta passarei novamente em Montevideo / Punta del Leste até o Chui em unico dia.Será que dá tempo este trajeto no mesmo dia? no outro dia gostaria de ir até Rio Grande e atravessar ate´São José do Norte. Existe esta travessia de balsa?para pousar em alguma cidade litoranea do RS, por este caminho alguém sugere alguma cidade Grato por informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 José, Eu vou pra Santiago, de carro, em dezembro e vou passar por Buenos Aires também. Algumas das suas perguntas eu consigo responder: a travessia de Colonia del Sacramento pela Buque Bus é muito cara?Quanto custa? Você pode fazer o cálculo e reserva nesse site: http://www.buquebus.com No meu roteiro estou calculando que o Buquebus fique R$270 (só ida), o barco mais lento que demora 3h para fazer a travessia. Essa opção é a mais viável pra quem vai de Montevideo à Buenos. Estão dizendo que o custo do turismo na Argentina está muito caro é isso mesmo? Na internet vc acha hotéis por R$140/diária para casal, com estacionamento, ar... Eu percebi um aumento de março pra cá, em março achava hotéis bons por R$100/diária, hoje só vi albergue nesse valor. Na volta passarei novamente em Montevideo / Punta del Leste até o Chui em unico dia.Será que dá tempo este trajeto no mesmo dia? Dá tempo sim, eu vou de Porto Alegre até Montevideo, passando por Chui, num dia só, mas é bom separar um dia inteiro só pra isso. De RS eu não sei te informar, ainda não fui pra lá. Abraços e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jose Henrique Duarte Postado Setembro 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Oi, 13furlan estive pesquisando e a buque bus não tem mais disponibilidade para vender passagem no dia vc já deu uma olhade nisso!!!outro dia tentei comprar para ida e volta e não consegui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 13furlan Postado Setembro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 E aew João Henrique? Eu não tentei comprar, só uso o site para ter noção do preço que irei pagar, vou deixar para comprar durante a viagem ou no dia mesmo, assim evito problemas caso haja algum imprevisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MAR S. Postado Setembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 Olá João Henrique, tudo bem,? De Punta del Leste até o Chui são uns 200km, da para fazer em um dia tranquilo e a estrada é muito boa. Fiz ano passado do Chui até Montevideo de carro passando por várias cidades. Além de Punta del Este tem várias cidades bem pequenas e interessantes. Eu daria a dica de prever uma parada em alguma, ainda mais com criança, para pegar um banho de mar. São cidades mais tranquilas. Fiquei em Punta del Diablo e adorei! Recomendo também o passeio a Cabo Polônio! Ótima viagem para vocês!! Marcela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavioms.adm Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Existe esta travessia de balsa?para pousar em alguma cidade litoranea do RS, por este caminho alguém sugere alguma cidade Existe travessia Rio Grande-São José do Norte por balsa http://www.turismo.rs.gov.br/portal/index.php?q=comochegar&cod=2 custa em torno de 15 reais. Existem lugares para ficar no litoral do RS como Tavares e Mostardas http://www.pousadaparquers.com.br/site/ e http://www.pousadapousoalegre.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.