Colaboradores vernerbezerra Postado Setembro 11, 2012 Colaboradores Postado Setembro 11, 2012 Infelizmente nao vou ter tempo de visitar a cidade, ate porque eu vou chegar 20h30 e já vão estar me esperando no arroporto pra ir a Piquete-SP rumo ao Marins. Mas guarda esse teu roteiro que quem sabe na próxima eu experimento ele ansuahasu.. Então, eu marquei com a turma dia 20. Mas caso nao de certo, nao de pra eu viajar, eu vou dia 27. Na verdade a gente volta domingo a noite, depois do rush. Eu vou dormir no aeroporto ou em algum hotel perto e voar de manha cedo da segunda feira. Se voce quiser ir, posso ver com a Theruko uma forma de vocês combinarem dela passar pra te pegar, e voce vai conosco! Ela que vai me buscar em viracopos e buscar o nosso guia tambem. Já te adicionei no facebook. Qualquer coisa fala lá. Citar
Membros Carol Montoaneli Postado Setembro 11, 2012 Autor Membros Postado Setembro 11, 2012 ebaaaaaaaaaaa!!!!!! Marins! Marins! Marins! hahahahhaa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.