Membros _Lucianamoraes Postado Setembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Só para reforçar, a sugestão do Gui Torres sobre o "Guia Criativo para o Viajante Independente na América do Sul" está em promoção, com um super desconto no Submarino... E quanto as dicas citadas por todos aqui, são de grande valor, já que pretendo também me planejar p curtir um mochilão no inicio do ano para a America do Sul, ainda na dúvida dos destinos e principalmente, sem noção de valores..hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Setembro 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Gui... acha mesmo que eu deveria ficar apenas no Peru por 15 dias? Tenho certeza. A sugestçao do Peru foi só exemplificadora, escolha o país que mais lhe chama atenção. Sua pretensão é conhecer um terço do continente inteiro em 15 dias. Acha possível? Vou baixar um dos guias e tentar refazer o roteiro. Não tenho muito tempo no meu dia a dia... é super corrido, não queiram saber! Faça isso mesmo. Depois de ler os primeiros guias vai ver como as coisas facilitam. Montar roteiro é uma grande diversão e vc vai ver que chega a ser tão bom quanto a viagem em si. Sim, sabemos que a vida é corrida! rsrs todos aqui trabalhamos/estudamos e temos dias igualmente corridos. Esse sentimento é mais pq vc está um pouco perdida ainda. Assim que ler os guias terá uma noção muito melhor, mais rápida e objetiva do que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelalins Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Affeeee gente. Me deu tristeza!Tenho pouco tempo para decidir tanta coisa e sou muito inexperiente! Já havia pegado um mapa, mas não tinha noção do tempo que precisaria para ficar em cada lugar. Gui... acha mesmo que eu deveria ficar apenas no Peru por 15 dias? Camila, xará... eu sou muito nova nisso! Não queria pagar para nenhuma agência porque fica muito mais caro e estou a fim de viajar sozinha! Estou precisando... Não comprei as pessagens... ainda bem! rsrs Vou baixar um dos guias e tentar refazer o roteiro. Não tenho muito tempo no meu dia a dia... é super corrido, não queiram saber! Aceito todas as sugestões e agradeço de antemão todas as dicas e orientações. Abraços, Camila magina, não desanima não! o primeiro passo é ler os mil relatos disponíveis aqui no site pra começar a entender mais as mecânicas das viagens pela américa do sul. eu mesma nao entendia muito como funcionava e hoje em dia fico montando roteiros, planejando.. aqui tem informação demais, bastar tirar um tempinho pra ler. e não caia na besteira de fazer um roteiro super corrido e ver pouca coisa de cada cidade, vc acaba se arrependendo depois. a sugestão da Camila de Cuzco - MP - Copacabana - La Paz é muito boa. dá uma olhada nesses lugares, vê se você empolga e tal. se vc conseguir esticar um pouco esses 15 dias pra mais uns dias, de repente até daria pra botar o salar. e experiência você só pega com o tempo e metendo a cara. nunca deixe de viajar por causa disso. prepare-se bem e vá. uma vez lá, você vai ver que não tem sentimento melhor nessa vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.