Membros Leandro Diaz Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Saudações a todos!!!! Esse é meu primeiro contato com o site e espero mesmo que seja muito produtivo e que possa agregar muito em minha viagem. Já fiz alguns trekkings no Brasil,Bolívia e Peru mas desta vez preciso realizar um sonho e espero contar com sugestões de todos que estiverem dispostos a trocar informações e sugestões comigo.Estou indo dia 10/10 para o México e vou mochilar por toda a América(México,Guatemala,Honduras,Nicarágua,Costa Rica,Panamá,Venezuela,Colombia,Equador,Peru,Chile,Argentina,Uruguai e Brasil).Penso que essa viagem deve durar cerca de seis meses,já tenho muitos destinos mas a idéia de postar essa mensagem é de trocar informações com pessoas que tenham feito ou que chegaram perto de fazer isso e minha maior preocupação é sobre as fronteiras dos países já que vou fazer todo o trajeto por vias terrestres!!!!Espero encontrar boas idéias e sugestões para agregar com as minhas até o dia de minha viagem.Um abraço a todos Leandro Diaz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Leandro, boa sorte na trip! Espero que vc tenha PT na sua camiseta da foto e muita sorte no resto... hahaha Se a ideia é pedir dicas de viagem, manda bala... mas cria um tópico de relato tb e vai nos contando as suas histórias! Beijos e boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leandro Diaz Postado Setembro 5, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Hahahahahaha...Praticar o Corinthianismo na américa faz parte da viagem!!!!!Com certeza vou relatar toda a viagem,vou criar uma página no facebook e vou relatando aqui tb e a idéia é tentar fazer um documentário sobre essa viagem com as filmagens que vou fazer!!!!Já tenho vários contatos pelos países que vou passar mas a minha dúvida é sobre as fronteiras na América central já que vou fazer a trip toda por terra!!!!Caso tenha alguem que tenha passado por esses países me deixem dicas,serão muito bem vindas!!!!Obrigado pelo contato Camila,bjoss!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.