Colaboradores thaahh Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Postado Setembro 12, 2012 Lulis sabe qual foi seu gasto total nessa viagem?? Citar
Membros lulis_sbc Postado Setembro 12, 2012 Autor Membros Postado Setembro 12, 2012 Não parei para contabilizar tudo nos mínimos detalhes não, mas deu uns R$3000,00 com tudo... passagem, taxa, hostel, refeição, passeios, extravagâncias, cervejas... Tudo mesmo!!! Posso ver com um pouco mais de detalhes e te falo depois... Citar
Membros rosannalves Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Olá Lulis...estou querendo fazer um roteiro parecido com o seu no final do ano, vc acha tranquilo ir sozinha, vc conheceu pessoas, como foi nesse aspecto??Ah e esse Hostel Ondina em Salvador é bom?? Citar
Membros lulis_sbc Postado Setembro 28, 2012 Autor Membros Postado Setembro 28, 2012 Oi Rosana... eu achei super tranquilo... conheci gente o tempo todo. Não fiquei sozinha por muito tempo. Claro que qualquer pessoa que viaja precisa tomar cuidado...principalmente a gente mulher... Mas foi super tranquilo. Vai sim! O hostel é ótimo... fica uns 10 minutos de caminhada da praia do farol mas é super tranquilo ir pra lá. Fica próximo ao shopping tbm... não tive problemas! Citar
Membros rosannalves Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 Ah, eu vou sim, só está complicado montar meu roteiro, fechar ele sabe, pode me responder mais umas dúvidas??? Estou querendo fazer: Natal Recife Maceió Salvador Porto Seguro Você fez estes lugares, excluindo Porto seguro q vc ñ foi né, todos usando ônibus, o deslocamento de um lugar p o outro é tranquilo...Maceio p Salvador a distância é longa né???? Obrigadaaa.... Citar
Membros rosannalves Postado Outubro 4, 2012 Membros Postado Outubro 4, 2012 ah, vc ñ fez Maceio tb né...vc foi de Recife direto p Salvador... Citar
Membros lulis_sbc Postado Outubro 8, 2012 Autor Membros Postado Outubro 8, 2012 Olá...não fui de Maceió para Salvador... Fui de Recife para Salvador e foram 14 horas de viagem...como fui à noite dormindo foi bem tranquilo...Amigas minhas fizeram o mesmo trecho de avião. às vezes compensa mais... dá uma pesquisada. De Salvador para Porto Seguro é uma distância longa, mas não sei quanto tempo demora de ônibus. Se quiser, é só perguntar! Bjos Citar
Membros Scokera Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Poxa Muito legal Lulis em junho irei fazer a mesma viajem incluindo maceió, fico feliz em saber que joão pessoa é o paraíso! hehe Citar
Membros JOAOPAULOSSZ Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Oi.. Lulis, obrigado por compartilhar seu mochilão . Vou em OUT/13 e ja peguei varias dicas.. mto legal. Vou incluir mais dias em Joao Pessoa só vejo o pessoal falando bem de lá. Outro coisa, sou santista e saber q tem uma galera por lá me deixou feliz..kk Meu roteiro e inverso ao seu, de sp para macéio subindo até fortaleza... abx.. Citar
Membros lulis_sbc Postado Março 4, 2013 Autor Membros Postado Março 4, 2013 Olá JPSSZ... tem uma galera santista bem legal. Se puder, vá assistir um jogo da seleção com eles...eu achei um máximo. Aqui tem o grupo do FB... Fala com eles. Estão num outro lugar agora...nao sei qual é: https://www.facebook.com/groups/santistasaoextremo/ Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.