Membros Guilherme Curcelli Guimarã Postado Outubro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Leandro... Lá existem alguns campings sim! Em ambos os lados da ilha. Os preços não são tão atrativos se comparado ao mínimo de conforto que vc terá nos Hostel's de lá, que não são tão caros e oferecem um bom atendimento. Resumindo... Se queres ficar mesmo em camping, terá vários. Por ex.: Do Sono, Do Veloso, Casa Grande... enfim, escolha os de sua preferência nos site, puxando os nomes pelo Google. Lá encontrará valores, endereços, estrutura e etc... Abraço. Fala Vagner, blz? Tu sabe se há opção de acampar pela praia mesmo em algum lugar de lá? Fora da camping ou hostel? Citar Link para o comentário
Membros Tiago RS Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Estou indo pra Ilhabela e tenho a mesma dúvida da galera aí: Alguém sabe me informar como tá a trilha que leva até ao Saco do Poço? E também a trilha Praia Vermelha - Praia da Figueira tá aberta? abs! Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Novembro 9, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Estou indo pra Ilhabela e tenho a mesma dúvida da galera aí: Alguém sabe me informar como tá a trilha que leva até ao Saco do Poço? E também a trilha Praia Vermelha - Praia da Figueira tá aberta?abs! as inforamções q eu obtive é q a trilha p/ o Saco do Poço está fechada há mtos anos, por falta d uso. eu fiz apenas a trilha até a Praia da Fome. Essa trilha está aberta, mas tem algumas bifurcações. Boa viagem! **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Excelentes dicas. Visitei Ilhabela e curti muito. Ótimo lugar pra curtir praias, cachoeiras, esportes de praias e mergulhar. Fiquei 15 dias na ilha e indico o green hostel ilhabela, cara gente boa e local agradável, no Pereque. Sobre as praias, as imperdoáveis pra mim são: Feiticeira Castelhanos Bonete Curral Jabaquara Sino Praia Grande (não confundir com a praia Grande ao lado de Santos) As cachoeiras imperdiveis, diria que são: Cachoeira do Gato Cachoeira da Toca (cobra-se R$ 15,00 pela visitação, mas vale a pena) Cachoeira da Laje Cachoeira do Veloso Cachoeira da Água Branca Cachoeira da Friagem Cachoeira Pancada D’água (também conhecida como Cachoeira dos Três Tombos) Mais dicas de viagem nesse artigo: http://instintoviajante.com/ilhabela-guia-de-viagem/ Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Ale.Cardoso Postado Dezembro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Fala galera, tudo bom? Estou planejando fazer a trilha do bonete com um casal de amigos após o natal. Porém, a namorado do meu amigo tem diabetes e costuma sofrer hipoglicemia após atividades físicas muito intensas. Geralmente, é só consumir açucar que volta ao normal mas gostaria de saber se na vila existe alguma estrutura médica para casos de emergência. Alguem que já tenha ido sabe me informar? Obrigado! Citar Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 19, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 Fala galera, tudo bom? Estou planejando fazer a trilha do bonete com um casal de amigos após o natal. Porém, a namorado do meu amigo tem diabetes e costuma sofrer hipoglicemia após atividades físicas muito intensas. Geralmente, é só consumir açucar que volta ao normal mas gostaria de saber se na vila existe alguma estrutura médica para casos de emergência. Alguem que já tenha ido sabe me informar? Obrigado! Não tem nada de estrutura, nem energia elétrica. Somente as casas dos caiçaras. Citar Link para o comentário
Membros jgnitsch Postado Abril 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Olá!! Alguém sabe me dizer qual o valor para ir de Jipe até a praia de Castelhanos? Pelo internet só achei tours de ida-volta no mesmo dia, mas a ideia é ir num dia e volta 3 dias depois. Além disso, qual o preço médio do camping e de comida no Castelhanos? Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros heilborn Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Galera pretendo ir mês que vem pra Ilha junto com minha namorada, porém estaremos indo sem carro, vi que o ideal seria ficarmos proximo a região central, mas consegui uma promoção muuito boa em um hotel na praia do Curral, será que vale a pena? Ficaremos 4 dias e pretendia realizar vários passeios, mas estou preocupado com esta questão da localização. Se puderem me ajudar, agradeço muito! Citar Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 25, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Galera pretendo ir mês que vem pra Ilha junto com minha namorada, porém estaremos indo sem carro, vi que o ideal seria ficarmos proximo a região central, mas consegui uma promoção muuito boa em um hotel na praia do Curral, será que vale a pena? Ficaremos 4 dias e pretendia realizar vários passeios, mas estou preocupado com esta questão da localização. Se puderem me ajudar, agradeço muito! olha, vai mto d cada um, mas eu particular/te nao gostei d ficar longe do centrinho. as ultimas vezes q fui na ilha, eu fiz bate e volta e nao dormi lá. só dormi na ilha uma única vez e já faz um tempinho. Tb peguei um preço legal e por isso acabei ficando na praia da feiticeira, mas nao achei bom negócio, pois estava s/ carro. Dá p/ se virar. Tem onibus, só precisa ver os horários, pricnipal/te aos finais d semana e feriados, qdo a frequencia diminui. Enretnato, prefiro pagar mais caro p/ ficar + perto da vila e poder sair a pé à noite, ter mais opções d locais p/ comer e dar uma voltinha, vendo as lojas, etc. Boa viagem! **************************************** Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar Link para o comentário
Membros tayrone.pereira Postado Setembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2017 Bom dia Pessoal, Fui em ilha bela uma vez, apaixonei com o lugar, agora gostaria de levar a minha familia para conhecer, qual lugar voces me recomendam com um preço bem acessivel ? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.